Na Sori
Estávamos debruçados sobre o chão, ofegantes e assustados. Até que alguns seguranças do navio vieram ao nosso encontro com uma expressão facial nada boa.
— O que é isso? — um deles pergunta, vendo Taehyung em cima de mim.
Estou ferrada, pensei.
Nunca estive tão ferrada em toda a minha vida. E como se a situação não estava horrível o suficiente, Andrew chega atrás dos homens com ódio explícito em seus olhos.
— Afaste-se e não se mova um centímetro. — não respondemos nada, é claro. Um segurança me ajudou a levantar enquanto o outro algemava Taehyung a força.
É claro que em uma cena dessas eles não pensariam outra coisa, até eu pensaria estar acontecendo algum abuso sexual ou algo do tipo.
Pelos poucos segundos que passei ao lado de Taehyung, o conheço o suficiente para saber que ele nunca faria uma coisa dessas. Afinal, ele me salvou, não é mesmo?
— O que foi isso? — Andrew se pronuncia pela primeira vez, irritado, muito irritado.
— Andrew! — ando até ele e seguro em seu braço — É uma história engraçada, e-eu estava com tédio e decidi ver a hélice e escorreguei. — gaguejo ao falar as palavras, toda atrapalhada. — Eu teria caído, mas o senhor Kim estava por perto e me salvou.
Olho para Taehyung demonstrado desespero e o mesmo assente, como se me entendesse.
— Foi isso mesmo? — Andrew o encara, com uma expressão seríssima e Taehyung assente lentamente.
— Sim. — ele diz, fazendo o segurança parar de apertado e soltá-lo das algemas.
Andrew deu uma última encarada no rapaz, e me puxou para dentro a força, até eu fazê-lo parar no meio do caminho.
— Não vai agradecer? — pergunto, me referindo ao garoto que salvara minha vida.
— Vinte dólares, está bom? — tira duas notas estendendo-as para ele.
— Esse é o valor que você vai dar ao homem que salvou a vida dela? — mordomo o olha incrédulo.
Andrew respirou fundo e olhou para Taehyung dizendo: — Gostaria de jantar conosco amanhã à noite?
Kim Taehyung estava receoso, mas assentiu lentamente. Sorri de lado, o que não demorou, pois, Andrew me puxou novamente para dentro, deixando o garoto e os guardas lá fora.
Pelo menos eu o veria novamente amanhã à noite.
Quebra de tempo
Assim que cheguei, decidi tomar um banho quente para tirar a tensão que ainda emanava sobre meu corpo. Após vestida, sentei-me de frente para a penteadeira, penteando meus cabelos delicadamente.
Ouço três batidas na porta e Andrew se revela, fechando a porta atrás de si. O quarto estava silencioso, apenas o som da escova deslizando sobre meus cabelos era ouvido, até ele decidir quebrar o silêncio:
— Sei que está melancólica, e vou fingir saber o porquê — ele se aproxima de mim, se abaixando para ficar a minha altura. — Eu tinha a intenção de que guardaria isso para a festa de noivado na semana que vem, mas suponho que hoje a noite é bom momento para uma lembrança de meus sentimentos por você.
Andrew abre uma caixinha azul, que dentro se revela estar um colar. Ele era extremamente lindo, chamativo e luxuoso, nunca vi nada igual.
— Minha nossa — digo surpresa. — É um...
— Diamante? — ele pergunta sorrindo — É!
Ainda abismada, não percebo quando Andrew tira a peça da caixa e se posiciona em minha frente, colocando em meu pescoço.
— É de 56 quilates para ser exato. Foi usado por Luís XVI, eles chamavam de Le cœur de l'océan. — ele falava com tanta firmeza, como se estivesse se exibindo por possuir aquilo.
— O coração do oceano — respondemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Titanic | KTH
Fiksi PenggemarUm artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor. • Especial de 2 ano...