Capítulo 40: Cogumelos.

594 55 5
                                    

Littlemalik nasceeeu, meu deus do céu, tão feliz e ao mesmo tempo tão em choque pela notícia :") qual foi a reação de vocês? ksks

Boa Leitura, xoxo

A R I A

  Como Niall não pode vir na última saída que tivemos, ele pediu para que a gente marcasse novamente num futuro próximo que com certeza ele estaria. Confesso que não sabia se realmente gostava dessa reaproximação de todos ou o que. O problema não era Niall, obviamente, era Zayn e Liam. Nem o Liam na verdade, era o Zayn mesmo. 

 Eu gostava de pensar nele como o meu passado e gostaria que ele continuasse lá, me incomodava um pouco pensar nele presente no futuro. Não sabia o porquê. 

 Felizmente, tinha o meu trabalho para me entreter e não pensar 100% nisso. Termino as minhas consultas e saio, me despedindo da secretária do consultório. Acho que passaria no mercado. Queria comprar besteira. Eu estava comendo tudo o de saudável possível, mas acho que equilíbrio era o segredo da vida. Na verdade, eu não achava não, mas iria usar isso como desculpa para comer todos os chocolates que quisesse. 

 Entro no meu carro e fico pensando que conforme os meses avançassem, teria que começar a andar de Uber. Ou faria um dos três que moravam comigo - mesmo que em casa separadas - me servirem de motorista. 

 Não dirijo mais como uma doida a muito tempo, então demoro um pouquinho mais do que gostaria para chegar no mercado, mas chego de forma segura, que é o que importa. 

 O mercado ainda continuava no mesmo lugar, mas tinha sofrido várias mudanças e reformas, então quase me perco dentro, mas consigo me guiar bem, segurando uma cestinha na mão e enchendo de coisas que Rafael e Harry me matariam ao me ver comprando e Louis ajudaria a esconder. 

 Vou murmurando uma música do tik tok que estava na cabeça e paro na sessão de cogumelos. Isso eu poderia comer e adorava, encho minha cestinhas com todos os tipos possíveis, virando para ir atrás dos molhos.

 - Hey. - Tomo um leve susto quando alguém me cumprimenta e eu estou ocupada lendo o rótulo da embalagem, levantando os olhos e achando o Zayn. 

 - Hey. - Falo de volta e sorrio, voltando a ver o valor do sódio e açúcar, porque mesmo metendo pé na jaca, eu tinha que meter o pé na jaca de forma consciente. 

 - Vai fazer alguma receita hoje? - Ele para do meu lado, provavelmente olhando a quantidade exorbitante de tipos de cogumelo que tinha ali e eu rio, negando. 

 - Não, não. Só gosto de cogumelos. - Não sabia se queria falar que estava grávida. Na verdade, pouquíssimas pessoas fora do meu círculo próximo sabiam. Nem a minha mãe sabia. E, sinceramente, eu comia cogumelos antes de estar grávida também, não era como se eu estivesse mentindo. 

 - Entendi. - Zayn sorri, guarda alguma coisa na sua cestinha e se afasta, com um aceno de cabeça. 

 Tive certeza de o ver virar a esquina antes de dar um suspiro de alívio. Eu realmente não gostava de ficar em perto dele. Não é nem não gostar... é não saber como agir mesmo. Cruzes. 

 Z A Y N

Tentar me aproximar de Aria estava sendo mais difícil do que eu imaginei ser possível, sinceramente. 

 E não, eu não tinha planejado me encontrar com ela no mercado, eu teria que ser um stalker para conseguir uma proeza dessas, coisa que eu não era. Se tivesse planejado, talvez tivéssemos mais assunto... Quem eu estava querendo enganar? Nem se eu escrevesse um roteiro teríamos assunto. 

The DUFF - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora