As férias acabaram, e o ano letivo estava pra começar em Hogwarts por mais um ano. Draco e Blás tinham que resolver o que fazer até lá para apagar o passado de Draco com Hermione da memória de todos da escola.
-Como a gente vai fazer isso Blás? Será que eu tomei a decisão certa? Eu não deveria ter feito isso
-Calma Loiro, se controla bixa! -Blásio segura Malfoy pelos braços e o sacode
-Blás.... e se eu não conseguir conquistar ela de volta?
-Mano, você tá olhando pro lado negativo da situação, lembre-se que você fez isso para salvar a vida dela! Não seja egoísta em pensar que não foi a melhor solução, porque foi! Você fez o que foi preciso pra proteger ela Malfoy.
Malfoy fica cabisbaixo e em silêncio
-É duro... mas você fez o que foi preciso Malfoy.
-Eu sei. -Malfoy chacoalha o corpo no intuito de deixar a tristeza de lado- bom, a gente já começou, agora tem que terminar. Precisamos colocar o feitiço obliviate em todos os alunos de Hogwarts. Não vai ser uma tarefa fácil, até porque os professores estarão inclusos nisso...
-A gente dá conta. O plano é bom, o que poderia dar de errado?- finaliza Blásio
***
***
Era dia primeiro de setembro, Draco e Blásio ia em direção à plataforma 9 3/4 com suas varinhas em mãos. Eles correram ao muro de tijolos e entraram no expresso, e estavam indo diante à seus vagões.
-Cara, você tá ligado que a gente vai ter que ficar no vagão da sonserina né?
-Sim mas que que tem?
-Malfoy. Ela vai estar lá.
-Ela quem?
-Draquinhooooo!!
Draco arregala os olhos e começa a suar frio
-P-pansy... oi!
-Eu tava com tanta saudade Draquinho. Você tambem tava com saudades de mim?
-Não - Blás responde por ele.
-Enxerido- Pansy retruca.
-Blás, é melhor a gente começar logo, aproveitando que todos estão no vagão. -diz Malfoy
-Começar o quê? -Pansy se intromete.
-Ai minha filha você é muito chata nem se enxerga né? -Blás diz
-O QUÊ?- Pansy grita
-Blás... o que você ta fazend- Blásio interrompe Malfoy colocando o dedo indicador na boca de Malfoy o calando.
-Saiba que o Draco nunca gostou de você, você é muito chata, isso deveria ser um crime pra você ser levada para Azkaban. Mas convivendo com você, nem os dementadores te aguentariam.
Crag e Boyle arregalam os olhos e se entreolham
-COMO VOCÊ OUSA BLÁSIO, VOCÊ SABE QUEM EU SOU? EU VOU ACAB....
-Obliviate- Blásio a interrompe fazendo todos do vagão se esquecerem, calando a Pansy.
-Oxe, oque eu to fazendo em pé? -Pansy se questiona- Draquinhoooo, que saudade! Sentiu minha falta?
-Olá Pansy estamos ocupados agora, tchau- Blásio puxa Draco para fora da cabine.
-Vamos colocar o plano em prática. -Malfoy diz
Eles entravam de cabine em cabine jogando o feitiço, tudo estava indo como planejado até Draco entrar em uma cabine específica.
-Malfoy? O que faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dramione Secrets
Mystery / ThrillerAté onde uma obsessão pode te levar? O amor consegue superar tudo? Conheça o mistério de Malfoy nunca antes revelados... Até agora.