D O Z E

490 30 4
                                    

Deixem a sua estrelinhas ☆🌟

Deixem a sua estrelinhas ☆🌟

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narrado em terceira pessoa

Aeroporto era um lugar onde os dois garotos pogues nunca haviam colocados os pés, era como se estivessem pisando em um novo território, na verdade estavam mesmo e dava para ver a animação no rosto dos dois, aquilo fazia Bel se animar ainda mais, gostava de ver seus amigos felizes principalmente por saber que um dos motivos da felicidade estava sendo causada pela a ajuda dela, achar o casal em Bahamas, mas da parte de Bel avia um problema e esse problema tinha nome, medo, sim isso mesmo, medo de reencontrar aqueles que ela menos queria ver.

- Bel você que passou sua vida toda viajando, qual a sensação te estar dentro de um avião nas alturas, deve ser irado né. - Perguntou Jj passando o braço pelo o ombro da garota.

- A tipo é legal quando se vai da primeira vez, mas se você tiver medo de altura não recomendose entusiasmar. - Falou Anabel jogando a cabeça pro lado.

- Ter medo de altura é para os fracos minha querida kook. -

- O jeito que você fala disse é estranho, quero ver quando estivermos nas alturas. -

- Atenção passageiros o vôo 329 irá decolar em 5 minutos no portão 3. - Avisou a voz do além.

- Todos preparados? - Perguntou a mais velha. - Olha ainda da tempo de desistir viu. - Falou Josie com uma pontada de esperança, tinha medo de algo acontecer com eles principalmente Bel.

- Não iremos desistir não agora. - Falou Kie confiante.

Eles foram pala a fila para poder embarcar no avião, quando entraram no avião cada um foi para o seu assento, Anabel sentou-se ao lado de Jj, Kie e Pope e Jo com alguém desconhecido.

Algumas horas depois...

- Jj. - Chamou o garoto com um tom que repreensão. - Fica quieto nesse banco seu braço tá batendo em mim e eu quero dormir. -

- Você tem que parar de ser chata, eu só to ansioso, diferente de você eu não sou rico igual a você pra viver viajando e isso é uma experiência única. - Quando ele falou isso Anabel encolheu os ombros.

- Só não se mexe muito ok. - Falou se fechando os olhos e dormindo logo em seguida

Anabel narrando

Sonho on:

Onde eu estava?

- Anabel filha acorde, Lionel já está vindo. - Lionel? Eu abri os olhos e lá estava eu deitada no meu antigo quarto, eu olhei para minha mãe e ela estava com o olho roxo e comum sorriso maligno no rosto.

Problems🌊 Outer Banks- JJOnde histórias criam vida. Descubra agora