Capítulo único 🍨

797 91 87
                                    

Atenção!

Isso é uma fanfic estilo fluffy, então se está a procura de pwp taekook não vão encontrar aqui, somente dois personagens bem boiolinhas descobrindo o "primeiro" amor.

🍨

Folhas alaranjadas eram ricocheteadas pelo vento do outono, estudantes de todas idades animavam-se pela tarde ensolarada e o fim das aulas, o final de semana prometia a grande competição no fliperama do bairro. Taehyung não iria participar, mas adorava sair com seus amigos e acompanhá-los nos jogos de arcade o que possibilitava degustar todos deliciosos milkshakes, pois havia uma lanchonete ao lado.

- Estou falando sério, Tae! Todos estão comentando sobre esse novo aluno.

A garota de fios loiros relatou enquanto observava o melhor amigo fotografar com sua câmera polaroid o movimento no campus da instituição - E você já o viu, Alison?

Alison mascava a goma doce e um pequeno estouro do chiclete fora ouvido, a menina parecia pensar a respeito - Hm, para falar a verdade não... Mas só disse o que todo mundo está falando. Ele também nasceu na Coréia...

O Kim riu anasalado, isso não significava muito, mas entendia a boa intenção da garota - Tudo bem, mas vamos logo para minha casa -o rapaz guardou sua câmera na mochila, logo fazendo um gesto com os dedos para que a garota o seguisse - amanhã é sábado e preciso muito que você me ajude a escolher alguma roupa para um encontro.

- Um encontro? -Indagou confusa tendo como resposta um aceno positivo, a loira franziu as sobrancelhas por um momento -Pensei que ia para o fliperama ver a competição

Taehyung sorriu presunçoso - E eu vou, mas Ben estará lá e dessa vez eu sinto que ele me chamará para comermos algo depois que ganhar os jogos, pode ser até na lanchonete ao lado, adoro ela.

Ah, claro... Ben o aluno da aula de botânica, ele não levava jeito com as hortaliças, porém Kim não se importava verdadeiramente com as plantinhas, estava mais interessado em observar o rapaz alto, poucos centímetros maior que si, em sua típica jaqueta do time da escola, cabelos ruivos e os pontilhados de sardas espalhadas por suas bochechas. Para Taehyung o garoto era uma perdição, algumas vezes o de fios cor de fogo correspondia seus flertes, mas nada mais que isso.

- Você fala isso há umas duas semanas? Pensei que já tinha desistido.

- Lógico que não, nada me fará querer desistir a essa altura quando ele pediu o número do meu telefone semana passada.

- Sério? E o que vocês conversaram? -Alison questionou enquanto procurava um novo chiclete em seu bolso traseiro da calça jeans.

- Não muita coisa, -olhou a amiga que o encarava com curiosidade - pediu se eu poderia levar uma apostila no dia seguinte da aula que ele havia faltado, queria copiar o dever -explicou, mas notou o semblante desgostoso na face alheia - O que foi?

- E foi apenas isso? Ele ligou outras vezes?

- É... Encerrou a ligação logo depois, mas não houve outras vezes também...

Remexeu em seus fios castanhos claros, não gostava da expressão de Alison como se tivesse julgando a situação. Por isso, caminharam mais alguns longos minutos e a loira permaneceu em silêncio atravessando a rua calma onde era residência do garoto, passaram pela cerquinha branca que enfeitava o jardim frontal e já na varanda Taehyung espiava Alison de soslaio vendo sua expressão ainda impassível.

Dentro da casa cumprimentaram a Sra. Kim que folheava alguma revista no sofá, a mulher apresentava feições ocidentais, talvez a característica que seu filho herdou foram as cores amêndoas em seus olhos e fios claros de seus cabelos, uma bela mulher que gerou com seu amado marido seu belo menino.

milkshake ( taekook )Onde histórias criam vida. Descubra agora