Samantha
O objetivo era impedir que Heloísa apagasse e tentar entrar no apartamento da forma mais discreta possível, para não chamar atenção da tia Marta. Apesar de querer esfregar a sua cara linda no asfalto, eu fui a encarregada de ficar cuidando dela enquanto Clara checava o território e eu sustentava seu peso a agarrando com força pela cintura.
Clara deu o sinal e a carreguei silenciosamente até o quarto dela, estava indo tudo bem, tudo ótimo, mais alguns passos e tudo certo até que de repente, do nada, essa desgraça deu um grito:
— Não me aperta muito aí não, tá me deixando coisada!
Eu fiz um "Shhh" frenético enquanto Clara colocou a mão na boca da irmã e a jogamos dentro de seu quarto, com sorte Marta não tinha ouvido. Tranquei a porta atrás de mim enquanto Clara tentava erguer Lica do chão, mas ela queria ficar deitada por ali mesmo.
— Ela tá fedendo. — Minha amiga me disse quando finalmente conseguiu colocar a irmã em sua cama.
— Deixa eu ver. — Dei um cheiro no pescoço de Lica que se contorceu rindo.
— Faz cócegas. — Deu uma pausa. — E me deixa coisada.
O cheiro de cerveja barata subiu. Eu não gosto muito de cerveja.
— Ela deve ter derrubado cerveja nela mesma.
— Acho melhor darmos um banho nela. — Clara disse e eu concordei com a cabeça. Fiquei esperando Clara erguer Heloísa, mas ela ficou parada olhando para mim.
— O quê? — Ela olhou para a irmã e depois para mim de novo.
— Ah, eu que tenho que dar o banho?
— Você já viu ela pelada, é mais fácil.
— Você é irmã dela.
— Ainda não estamos tão íntimas assim. — Falou dando de ombros. Bufei, me rendendo, nem adiantava insistir.
— Ai, ok, só me ajuda a colocar a defunta no chuveiro. — Heloísa estava brincando com meu colar, como se fosse um gato gigante e reclamou quando a fizemos se levantar de novo.
Eu quis colocar uma toalhinha no chão do box, para ficar mais higiênico, Clara me ajudou e rachou fora.
— Ok... Não era assim que eu esperava passar o dia de hoje. — Eu disse olhando para a Heloísa sentada no chão do box olhando para o nada. Eu me agachei na frente dela e comecei a tirar sua blusa e desviei os olhos rapidamente quando percebi:
— Uau, você não está usando sutiã.
— O ferrinho me machuca. — Choramingou. — Meus peitos querem ser livres.
Me senti mal por estar fazendo isso e vendo o corpo de Heloísa sem roupa sem que ela consentisse. Gritei para Clara trocar de lugar comigo, mas minha amiga fingiu que não ouviu.
— Tá tudo bem, você pode tirar minha roupa. — Heloísa disse, parecendo um pouco mais sóbria.
— Você não sabe do que está falando, você tá bêbada.
Ela agarrou minhas bochechas e me obrigou a olhar em seus olhos.
— Tá tudo bem. Eu acho que consigo tomar banho sozinha, só me ajuda tirar a calça.
Assenti e desabotoei a calça de Heloísa e a arrastei para baixo. Tentei ajudá-la a se levantar para tomar banho de pé, mas ela não fez o mínimo esforço. Eu teria que dar o banho nela. Tirei a minha roupa e fiquei de calcinha e sutiã:
YOU ARE READING
Amanhã - Limantha
FanficHeloísa é uma jovem adulta como outra qualquer: viciada em sexo e insatisfeita. Poderia-se imaginar que ser uma artista promissora vivendo em Paris poderia deixar qualquer um feliz. No entanto, alguns erros do passado a assombram, assombram tanto qu...