🌷🖤O desmaio proposital🖤🌷

4 0 0
                                    

Pov sina

–Obrigada! –Fala Any e eu assendo com a cabeça...

–Não quero atrapalhar ai mas chegamos! –Fala Sabina seria.

–Ok vamos–Fala Any andando novamente.

–Perai,eu até me esqueci de perguntar, onde estamos indo? –Falo meio confusa.

–Não precisa saber! –Fala Sabina ainda mais seria.

–Sabina!,estamos indo atrás deles. –Fala Any e eu a olho confusa.

–An?por que? Eles já não vão pegar a Carta? –Pergunto confusa.

–Vamos atrapalhalhos! –Fala Sabina parando na minha frente com os braços cruzados.

–Por que? Não querem que eles Carta? –Falo confusa.

–Porque somos vilões é isso que fazemos princesinha! –Fala Sabina forçando un sorriso.

–Oque a senhorita educação quis dizer, é que vamos os atrapalhalhos para não conseguirem a Carta, por quê não queremos os ajudar! –Fala Krystian e Sabina mostra pra dedo do meio pro mesmo.

–Idiota! –Fala Sabina raivosa se virando novamente e voltando a andar.

–Á ótimo um penhasco tudo que precisávamos.–Fala Sabina.

–Usa o gancho fia! –Fala Krystian com uma risadinha debochada.

   Enquanto Krystian e Sabina discutiam, Any estava observando o penhasco e olhando para ver se tinha algo lá em baixo.

–Tem um rio ali em baixo! –Fala Any.

–Tu tá doida? Quer que agente pule lá? –Fala Krystian.

–Tá com medinho? ÔÔÔ bebê da mãmãe! –Sabina brinca com Krystian falando com uma voz fofa e apertando as buxexas do mesmo.

–Não é tão alto,Sabina usa a corda dela, Krystian pode usar a Brasa, e eu pulo no Rio ,e Você...–Any olha para mim pensativa.

–Pega uma abóbora e transforma ela em um elevador lindinha! –Sabina dá uma risadinha.

–É mesmo acho que tenho uma guardada aqui no bolso, é pequena mas acho que serve–Krystian ri.

–Gente por favor!Sina pode ir junto com Sabina a corda é grande o suficiente! –Fala Any olhando para baixo do penhasco.

–Tá vamos! –Fala Krystian pegando a brasa.

–Vamos! –Any fala antes de pular e Krystian sumir deixando eu e Sabina sozinhas.
 
    Confesso que estava com um pouco de medo, pois Sabina não gostava muito de mim como vocês perceberam né, acho que é por conta de eu não ser filha de nenhum vilão.

   Quando eles saíram Sabina puxou uma corda e jogou a corda no penhasco, prendendo-a em uma árvore.
 
   Aquilo me deu um pouco de medo pois em quase todo filme de ação isso acontece, e a corda sempre solta e etc...

   Mas não sei de onde eu criei coragem e prendi a corda em mim e pulei no mesmo instante.

   Eu acho que foi a adrenalina do momento.

   Antes de eu pular, Sabina já tinha me falado para mim tomar cuidado e que ia uma de cada vez para ter menos perigo.

   É essa parte do cuidado eu não ouvi muito mas ok.

  Quando eu pulei e olhei para baixo, e emfim percebi que estava caindo, ai que meu medo voltou, era como um suicido planejado sabe?,imagina eu estar devendo e bater de cara no chão?...

   Por enquanto eu caia eu só conseguia pensar em uma coisa.

   Que eu ia morrer.

   Eu resolvi fechar os olhos pois se eu morrer eu pelo menos não vou ver né?!,tá isso não vai adiantar nada pois eu vou tar sentindo né.

   Até que uma hora eu senti que tinha parado de cair.

  Sim na hora eu meio que pensei que já tinha morrido e tava a caminho do céu.

   Mas não eu tinha chegado em segurança, no chão que quando eu abri os olhos eu só vi Any e Krystian olhando para mim cocixando algo.

   Concerteza deviam ter achado engraçado, não os julgo eu tbm riria.

–Vocês podem parar de rirem da minha cara e me ajudarem? –Pergunto meio raivosa.

–Claro Madame–Krystian fala e Any solta uma risada alta.

   Quando Krystian falou isso eu senti uma mão atrás de mim, eu congelei na hora pois krystian estava com as duas mãos tentando desamarrar o nó de Sabina, e Any estava na minha frente olhando um mapa.

    Assim que congelei, vi Sabina aparecer atrás de mim, mas como? Ela não tinha só uma corda? Ela não tava lá em cima me esperando?.

–Oque?por que? Como? –Pergunto meio grog.

–Resolvi decer sozinha,só tinha uma corda e ia demorar demais desamarrar a corda e eu puxar novamente. –Fala Sabina e eu a olho indignada.

–Então por que eu tanbem não fui junto com você? –Falo com raiva.

–Era íngreme, provavelmente vc ia cair, e tanbem ia ser mais engraçado ver você gritando ingual uma princesinha perfeitinha morrendo de medo–Fala Sabina com uma risada debochada.

–Isso não é engraçado ok! E podemos ir?! Krystian já me soltou–Falo meio nervosa andando em direção ao portão do labirinto , batendo a mão na minha roupa para tirar o pó dela.

   Quanto mais eu me aproximava mais longe parece que ficava, isso era estranho, cheguei a pensar que eu era a própria Alice, e tava encolhendo imagina?!.

    Mas isso não importa, não sei como e nem o porque, mas eu desmaiei.

  Foi como eu tivesse tomado veneno, mas oque me surpreendeu é que eu não bebi nada,a não ser.

   Não...

   Não quero dúvidar deles.

   É que meio, que antes de sair Sabina me perguntou se eu queria algo aceitei uma água, pela primeira vez comigo ela tinha sido gentil.

   Eu desconfiei, mas quando falei com Any resolvi deixar para lá.

   Mas será?

   Será que o pessoal tava realmente certo?, eles não ligam para mim, só pensam neles mesmos?e a Sabina tava tentando me envenenar com a água?

   Pensando bem até que faz sentido, desde o primeiro segundo que pisei o pé naquele barco Sabina já revirou os olhos, como se me conhecece e fossemos rivais.

  Como eu estava dizendo, cada vez que eu me aprossimava parecia que o portão ficava mais longe, até que tudo começou a escurecer, eu já estava ficando fraca, minhas pernas já não me aguentavam mais, até que minha visão ficou completamente escura, não conseguia ver mais nada, eu só conseguia sentir que tinha caído em cima de algumas pedras, e consegui ouvir a voz de Krystian, Any e Sabina correndo para perto de mim para ver oq tinha acontecido. A última coisa que me lembro é de ouvir Krystian e Any Comversando: "Meu Deus ela está bem?" E Krystian falou ofegante "Acho que ela passou mal"...

_______________________________________

Gostaram?

Deixem a sua estrelinha ⭐

Teorias?

💖❤💛🧡💜💚💙
_______________________________________

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

one was once a little bit differentOnde histórias criam vida. Descubra agora