Oi, não vou levar isso como um livro é mais um depoimento de tudo isso, essa agonia, ansiedade e solidão é tão escuro e ao mesmo tento tão claro que incomoda os olhos. Seu perfume já não se prende mais a você, o tempo nem passa de ante de você mas te cerca rapidamente.
Em outro dia aquele sentimento vem mais forte, mais agressivo eu te entendo você até tá tentando ver vídeos q vão te alegrar mas tá sendo momentâneo, não é fácil fazer milhões como falam, não é só "arrastar pra cima", pra si mesmo você já não é nada além de alguém sozinho.
Isso se aumenta a cada dia você pensa em pedir ajuda mas sabe q ninguém vai levar a sério, as pessoas confundem ansiedade com 'frescura", sua mente está pesada você não consegue mais produzir como antes as ideias você nem as vê mais isso vai apertando seu coração.
Em 4 dias você já pensa em várias possibilidades de redenção ao medo, mas não se engane isso vai passar certo? Pode confiar!Não seria justo eu dizer o q eu senti talvez te assuste, mas eu só quero ajudar. Talvez você não tenho ninguém mas não desista você pode ter você mesmo, entenda que você precisa de si pra conhecer alguém!!
Aqui eu me disperso, foi meu alívio nessas palavras, a música a tocar no fundo te alegra ou não mas seu coração retoma o ar. Tu es capaz, alguém um dia vai te amar mas se lembre é necessário ser para ter.