°•Capítulo: 57•°

2.1K 209 111
                                    

Já Deixem Seus Votos aí, por favor.

Boa Leitura...!!!

Capítulo 57

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 57

Mateus

Guilherme: O que vocês acham que vai ser quando as aulas voltarem?

Lorena: Ué... Nós vamos estudar.

Guilherme: Não é isso. É que... Muitas coisas aconteceram nessas férias.

Dulce: E ainda vão acontecer, tem muito tempo de férias ainda. Uns dois meses e meio.

Lorena: Graças a Deus. Não quero voltar a ter que acordar às seis e meia da manhã tão cedo.

Guilherme: Realmente. Acordar cedo é um porre.

Eu: Vocês não estão com calor não?-- Pergunto chamando a atenção de todos.

Dulce: Mais ou menos. Dá pra aguentar.

Eu: Eu tô quase derretendo.-- Escondo meu rosto entre minhas mãos, e respiro fundo.

Lorena: Você não tá com febre não?

Eu: Não. Eu tô legal. Só tô com muito calor.

Guilherme: Acontece. Isso se chama, clima.-- Guilherme diz e eu olho para ele entediado.

Eu: Ah minha nossa. Sério? Não me diga.-- Falo e ele sorri.

Lorena: Vocês dois nem comecem.

Dulce: Lá em casa tem uma pscina no jardim dos fundos. Por que a gente não vai pra lá?

Eu: Gostei da idéia.

Lorena: Eu apoio também.-- Lorena fala sorrindo animada, e todos nós olhamos para Guilherme.

Guilherme: Por mim tudo bem. Eu não tenho nada pra fazer hoje.

Eu: Então tá. Vamos.-- Levanto da cadeira, e no mesmo momento a porta da sala se abre.

      Uma garota entra, os cabelos escuros e ondulados caíam pelos seus ombros. Ela usava uma camiseta regata preta com desenhos de melancia, e um shorts jeans branco, junto com uma bota de salto preta. E um óculos de sol rosa, além de não parecer nem um pouco feliz, pela expressão que estava estampada em seu rosto.

Minha Estrela Brilhante Onde histórias criam vida. Descubra agora