Acabo de acordar, tomo um banho me troco e vou para a estação de trem 9 3/4 junto de meus pais, estou muito anciosa para estudar em Hogwarts.
Bom, mas antes vou falar um pouco sobre mim. Me chamo S/n Granger tenho 16 anos, nasci no Brasil e sou uma bruxa puro-sangue, estudei os meus primeiros 4 anos em uma escola brasileira de bruxaria a partir de meus 11 anos. Mas, eu sempre quis estudar em Hogwarts, pois a minha prima Hermione Granger também estuda lá, ela diz que é maravilhoso, a Hermione não é puro-sangue, pois os pais dela são trouxas, minha mãe nasceu bruxa, já a irmã dela vulgo mãe da minha prima, nasceu uma trouxa. Por isso sou puro-sangue pois minha mãe é bruxa e casou-se com outro bruxo, já Hermione é sangue-ruim mas isso não faz dela inferior a minha pessoa, eu adoro ela e estou com saudades.Estação de trem 9 3/4.
Chego na estação, me despeço de meus pais e adentro o trem à procura de minha prima, encontro a mesma em uma cabine com mais dois garotos. Ela da um grito ao me ver e então nos abraçamos. Me sento ao lado dela e olho os meninos, logo me apresentando.
S/n: Oi, me chamo S/n, prazer em conhecê-los!
Ron: Oi, sou Rony Weasley, prazer.
Harry: Me chamo Harry... Harry Potter, é um prazer conhecê-la S/n!
S/n: Harry Potter, tipo o famoso Harry Potter, o prazer é todo meu!
Ele fica sem graça e todos rimos, ficamos conversando até chegarmos na escola.
Hogwarts - Salão principal.
Hermione: Tá, anciosa? Tomara que você seja uma grifinoriana, com nós.
S/n: É... Tomara.
Eu queria ir para a Grifinória, eu amava todas as casas, mas não sei se era a casa certa, fico um tempo pensando então Dumbledore anuncia meu nome, então me sento na cadeira e o mesmo coloca o chapéu seletor em minha cabeça.
Chapéu seletor: Hmmm, veremos, está difícil, você tem a ambição de Sonserina, mas também é corajosa e determinada como uma grifinoriana, tendo também muita sinceridade, lealdade e um grande coração como boa lufana, mas o que mais destaca é a sua inteligência e persistência, então... Corvinal.
S/n: Corvinal?
Enquanto os corvinos comemoram eu me dirijo até a mesa da minha casa em choque, mas muito orgulhosa, estou en uma ótima casa e acho que ela é a certa, vou me dar bem, me sento ao lado de uma menina que logo se apresenta.
Cho: Meu nome é Cho Chang, seremos boas amigas, e eu acho que ficaremos no mesmo dormitório.
S/n: O prazer é meu, eu sou S/n.
A mesma sorri para mim, e ficamos conversando e comendo, viramos amigas, ela é bem legal, e estava certa, estamos no mesmo quarto. Logo depois da janta, subimos para o nosso dormitório, e é muito legal, me deito e pego no sono.
6:30 a.m.
Acordo, tomo um banho, faço uma maquiagem leve e visto o uniforme, acordo a Cho, espero ela ficar pronta e descemos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia. Harry Potter - Draco Malfoy - Cedrico Diggory.
Historical FictionS/n é uma jovem brasileira de 16 anos, cuja acaba de se mudar para Londres, assim começando seu novo ano letivo bruxo em Hogwarts, mas mal sabe ela o que estará por vir.