A fuga

47 4 3
                                    

Após o caos que Harry criou no refeitório de Hogwarts, uma reunião foi marcada entre os monitores, professores, vice-diretora e o diretor. Todos estavam ansiosos para a tal reunião.

— Deveríamos estar lá fora, procurando a Hermione! — Harry disse para os monitores, todos estavam em um corredor perto da diretoria — Ela pode estar em perigo!

— Não viaja, Potter! — disse a Monitora Chefe da Corvinal, Arina Jakov — Sem um plano e sem a localização exata dela, não podemos fazer nada! Precisamos descobrir onde ela está primeiro!

A professora Minerva os interrompeu, estava na hora da reunião. Ela convidou o Harry para participar da reunião, mesmo ele não sendo um monitor.

— O que vamos fazer para encontrar a Hermione?

A pergunta de Rony calou todos, estavam pensativos porque era o primeiro caso de fuga na escola de Hogwarts, nunca um bruxo foi capaz de realizar um feitiço que conseguisse ultrapassar a barreira protetora da escola.

— Há quanto tempo a Senhorita Granger estava planejando isso? — Minerva perguntou para Harry e Rony — Feitiços deste nível não podem ser criados do nada.

— A questão, Senhora Mcgonagall, é que a Senhorita Hermione pode não ter realizado o feitiço — Rony dizia ainda meio tímido — alguém pode ter levado ela...

Os monitores se entreolharam, pensando a mesma coisa, que poderia ser uma possibilidade, mesmo que uma possibilidade bem absurda.

— Alguns monitores e eu pensamos em alguns locais que ela poderia estar — Arina colocou a mão sobre a mesa e materializou um mapa de todos os países — A casa dela, pode ser um exemplo! Locais que significam algo pra ela, algo emocional.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um outro olhar mágicoOnde histórias criam vida. Descubra agora