ep 3

6 2 2
                                    

C.O.N.T.I.N.U.A.C.Ã.O....

Felix On

Eu: ...Eu te amo

A Mya continua parada eu levando a sua cabeça e digo

Eu: Ei, não prescisa me responder agora, vamos continuar amigos...por fav....

Ela me interrompe e diz

Mya: Felix...eu...desculpe mais..eu não sei oque sinto por você...eu acho que por agora é só amizade mesmo...me desculpe...de verdade...

Eu: Tá tudo bem...bom...eu vou para o meu quarto...desculpe novamente..

Eu saio de lá o mais rápido que posso com lágrimas nos olhos, eu respeito os sentimentos da Mya...mais dói de mais saber que a pessoa que você ama só quer amizade com você..
Entro no meu quarto e tento segurar o choro..mais foi uma tentativa falha...
Depois de um tempo escuto batidas na porta.

Jay: Felix? Posso entrar ?

Eu: Tanto faz...o quarto não é só meu...

Jay: Você tá bem ?

Eu: Não não estou...

Jay: Relaxa...olha ela não gosta de você agora...com o tempo ela pode mudar de idéia...mais você também tem que ajudá-la, se você ficar trancado no quarto chorando..não vai adiantar de nada...tente mostrar para ele os seus verdadeiros sentimentos...mostre para ela o seu amor...se ele for verdadeiro...não a deixe ficar triste ou sozinha..seja o apoio dela...

Eu: Você está certo...

Jay: Ela está triste agora...ela está achando que você não quer mais falar com ela e está bravo...tente conversar com ela

Eu: Tudo bem...só vou me arrumar

O Jay olha para mim é saí do quarto...eu vou fazer minhas higienes e me trocar para irmos a empresa

Look do Felix

Logo quando acabo de me arrumar bato na porta da Mya.

Mya: Quem é?

Sua voz estava rouca e baixa..talvez por conta do choro..

Eu: Sou eu o Félix...me desculpe...eu sou um idiota...desculpa de verdade...por favor...saí desse quarto me bate faz oque quiser..mais não fique triste....eu sou um idiota...desculpa...desculpa...por favor...me desculpe...eu sou um..

Eu já estava chorando quando sinto alguém me abraçar...era ela..com os olhos um pouco vermelhos..eu a abraço de volta..

Mya: Não é culpa sua..eu te magoei

Felix: Não vamos falar mais sobre isso...esquece...por favor...vai se arrumar..temos que ir para a empresa...cadê o Yan ?

Mya: Tá com o Jin..ele não solta o Yan por nada...

Eu: Vou buscar o Yan para dar banho nele

Desço as escadas e vejo o Jin no sofá com o Yan...

Eu: Jin..posso pegar o Yan? Vou dar banho nele

Jin: Eu dou banho nele e você troca ele..

Faço um sinal de ok...enquanto o Jin foi dar banho no Yan pego algumas roupas e coloco a sua mochila..pego fraldas e tudo que ele vai precisar...
Separou uma roupa, e uma fralda com perfume e pomada...a minha sorte era que eu tinha aprendido a cuidar de bebês..
Depois de uns 12 minutos o Jin chega com o Yan todo embrulhado

Jin: Toma o seu pacote...o Jake acabou de acordar, você dá banho nele e arruma ele...vou acordar os Gêmeos o Ayden e a Juli já acordaram..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor no produce Onde histórias criam vida. Descubra agora