- Você está exagerando! - gritou Jungkook. Suspirei cansada e sem humor nenhum para brigar com ele novamente.
- Eu só estou pedindo que você deixe claro pra ela que você tem uma namorada Jeon. - disse em um tom de voz cansado.
- E eu te disse que não tem a necessidade, porque ela não está dando em cima de mim caralho! - gritou Jungkook mais uma vez, fazendo assim com que eu me encolhesse.
- Olha, por que você é tão insegura ? Não confia em mim ? - perguntou ele, mais calmo agora. Neguei prontamente.
- Não é isso... Eu só... Tenho medo... - respondi.
- Do que ? Do que você tem medo ? - questionou meu namorado.
- Que você me troque por ela. - admiti baixinho. Ele me encarou por uns segundos.
- Uau... Agora você está me tratando como se eu fosse uma criança, que não sabe o que quer. - disse ele.
- Jungkook... Não é isso. - tentei argumentar.
- Eu sou um homem, eu sei exatamente o que eu quero. - respondeu passando as mãos furiosamente pelos cabelos. - Deus... Você...
- Kookie... Eu não quis dizer isso. - disse. - Me desculpe por estarmos brigando por conta de algo que eu disse novamente. - sussurrei tocando o ombro dele, que estava de costas para mim. Ele se virou com a feição zangada.
- Já parou pra pensar que se tivesse um pouco de confiança em si mesma, e não fosse tão insegura, talvez eu não precisasse procurar por isso em outras garotas ? - disparou ele amargamente em minha direção. Mordi meus lábios, e senti um nó se formando em minha garganta. As palavras dele ecoando em minha cabeça.
- Não sabia que se sentia assim. Me desculpe. - disse com a voz trêmula. Ele suspirou e negou.
- Me desculpa... Isso foi demais... Droga... - afirmou Jungkook pegando suas chaves e celular da mesinha de centro e caminhando em direção à porta.
- Onde você vai ? - perguntei assustada. - Me desculpa. - implorei.
- Eu vou ficar uns dias no dormitório. Eu preciso pensar se eu realmente quero isso pra minha vida. - respondeu ele friamente. Uma lágrima escorreu por meu rosto. A expressão dele se suavizou, e ele veio até mim, beijando minha testa.
- Não estou terminando com você amor... - eu o cortei.
- Ainda não... Mas é exatamente isso que vai fazer... Isso já está rondando sua cabeça. - eu disse. Ele suspirou me encarando.
- Isso é cansativo sabia ? Você distorce tudo o que eu digo... Pula pra conclusões precipitadas... Só estamos dando um tempo. - disse ele.
- Eu já me desculpei... Você sabe que eu não sou boa nisso. - eu insisti. Ele negou. - Jungkook por favor.. - implorei novamente.
- Você se desculpa mas faz tudo de novo... Isso é desgastante, para nós dois. - retrucou ele. Mais lágrimas escorreram. - Ei.. Isso vai ser bom para nós dois. Ter um tempo para pensar, colocar as ideias no lugar. Pelo menos por enquanto. - argumentou.
- Não vai... Não se isso significa que vou ter que ficar longe de você. - disse o abraçando. Ele me abraçou forte.
- Procure entender... - disse nos separando e voltando a caminhar até a porta.
- Eu te amo. - eu disse. Ele parou, se virou e me encarou sorrindo fraco. Logo depois desapareceu pela porta. Soluços altos ecoaram pela casa, e eu caí de joelhos, pedindo mentalmente para que ele voltasse.>>>> 1 semana depois <<<<
Acordei e fiquei encarando o teto por alguns segundos. Os pensamentos ruins logo começaram a preencher minha mente, e eu tinha que provar que estavam errados. Suspirei, pegando meu celular e mandando uma mensagem que eu sempre mandava para Jungkook. Não demorou muito, ele respondeu. Eu só não esperava que meus pensamentos estivessem certos, e que ele fosse me responder como tinha respondido.
Mordi os lábios encarando a mensagem de novo e de novo. Sempre mandamos mensagem de Bom dia um para o outro. Desde antes de termos um relacionamento. Quando éramos só amigos já fazíamos isso. Por que ele se irritou tanto comigo ?
"Ele se cansou de você... Assim como todo mundo." - apontou meu subconsciente. Neguei. - "Sabe que tenho razão. Você é descartável. Ele percebeu isso e enjoou. Não sei o motivo de achar que tinha chances com ele. Já se olhou?" - retrucou novamente.
Bufei me levantando e indo até o banheiro, começar minha rotina matinal de higiene. Depois de um banho de 15 minutos, estava parada no closet tentando decidir o que vestir. Escolhi uma calça preta com um moletom de Jungkook que ele tinha deixado ali.
O cheirinho dele... Apenas isso trouxe lágrimas aos meus olhos.
Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, calcei meus tênis de corrida, pegando meu celular e fones, descendo até a cozinha. Peguei minha garrafinha e enchi com água. Tomei meus antidepressivos, minhas pílulas e fiquei esperando a Jennie chegar.Vinte minutos depois, ela estava batendo na minha porta. Tranquei tudo, e fomos rumo ao parque.
Jennie era minha melhor amiga. Na verdade, minha única amiga. Desde que tinha dado um tempo com Jungkook, eu sentia a enorme necessidade de me exercitar.
Talvez eu quisesse cuidar melhor da minha saúde. Talvez eu tivesse medo que ele me deixasse por ter o corpo que eu tenho. Ou talvez fosse a voz na minha cabeça me dizendo o quão insuficiente eu sou.Bem, não importa. O que importa é que Jennie tinha aceitado fazer caminhada comigo no parque todas às manhãs. E eu era grata por ela.
- Como você está ? - perguntou ela.
- Bem. - respondi de imediato.
- Não minta pra mim. Sou sua amiga. Quero ajudar você. - retrucou. Sorri fraco.
- Estou levando Jen... Uns dias são piores que outros, e às vezes nem quero sair da cama. - me abri com ela. - Mas... Eu preciso. Tenho que trabalhar e ir para a faculdade. - acrescentei. Ela assentiu.
- E o JK ? - perguntou ela. - Vocês andam se falando ? Já falou pra ele ? - indagou ela. Neguei.
- Ele me disse para não mandar mais mensagens. Acho que ele se cansou de mim. Não quero revelar tudo pra ele, e obrigar ele a ficar comigo por pena. - disse.
- S/N... O Jungkook gosta de você. Ele nunca faria isso. - ela respondeu.
- Talvez... Chega desse assunto. Vamos correr. - disse começando a correr com ela logo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell Me You Love Me - Jeon Jungkook + Chubby Reader
FanfictionO seu relacionamento com Jungkook não andava nada bem. Tudo o que vocês faziam ultimamente era brigar, gritar e ofender um ao outro. Porém, havia um pedido seu que Jungkook não podia negar. ▪ Essa é uma História da Série Love Yourself, Embrace Your...