Minha mãe sempre gostou de balé então por ela ter pernas mas grossas e tronxas do que uma pessoa normal teria,ela resolveu que eu iria realizar o sonho dela de ser bailarina. Tipo tudo, menos balé, eu sempre detestei balé aí ela resolve que eu vou ser bailarina, me poupe.
Mamãe- Você vai fazer balé?
Eu- Não quero.
Mamãe- Você não tem que querer, você vai.
Eu- Mas eu não quero fazer balé.
Mamãe- Se você fazer balé, eu compro o que você quizer.
Eu- Pode ser a fantasia nova do Batman?
Mamãe- Pode.
Eu- Ela é tão linda!
Mamãe- Quem é tão linda?
Eu- A fantasia do Batman.
Mamãe- Ah! Entendi.
Eu- Cadê as roupas do balé?
Mamãe- Está emcima da sua cama.
Depois de vestir a roupa, eu me olhei no espelho, mas tive sorte porque ele não quebrou, eu estava igual um bolinha fofa com aquele vestido, e ainda tinha que aguentar aquele sapatinho rosa totalmente apertado, fazendo calo, minha mãe disse que eu estava linda mas o espelho dizia outra coisa.
Mamãe- Cadê a rede?
Eu- Que rede?
Mamãe- A rede do cabelo.
Eu- Ainda tem que colocar aquela redinha é?
Mamãe- A fantasia do Batman.
Eu - Onde está a rede?
Mamãe- Deve está no seu quarto.
Eu fui pegar aquela redinha, sorte minha que era preta e não rosa, porque até minha buchecha estava rosa, não sei se foi tinta ou vergonha, só sei que estava rosa.
Quando eu cheguei no balé, ainda tive que comprememtar o tipinho poste da professora, lá era um clima chato, era super morgado e só tinha gente alta e magra, eu era a única, literalmente bolinnha anã qie tinha alí, ai tipo para piorar a minha infelicidade, eu vejo Sabrina ( Minha rival do jardim da infância) vindo na minha direção.
Sabrina- Bruninha você por aqui?
Eu- Sim, porque algum problema, Sabrininha?
Sabrina- Não me chama de Sabrininha.
Bruninha- Então não me chama de Bruninha.
Mamãe- O que está acontecendo aqui?
Sabrina- Olha sua filhinha, vai ser bailarina?
Eu- Te enteressa?
Mamãe- Bruna, não fale assim com as suas amigas, ela vai ser bailarina sim.
Sabrina- Quer que eu ajude ela hoje?
Eu- Mamãe ela não é minha amiga, eu nem gosto dela.
Sabrina- Sabe de uma coisa Bruna, fica aí com tua mamãe e teu papai, Opah! Esqueci tu não tem pai.
Eu- Cala a boca.
Sabrina- Vem me calar.
Mamãe- Quem é você, pra dizer que ela não tem pai?
Sabrina- Eu sei que ela não tem pai, pra que eu vou poupar- me de falar isso.
Mamãe- Ela tem respostas boas.
Eu- Foca na briga, mamãe.
Sabrina- Vocês são muito desocupadas, eu vou sair daqui.
Mamãe- Não agora você vai escutar uma coisinha: Olha eu sei, que o pai dela não é presente na vida dela como o seu, mas eu sei que ela tem uma mãe que faz papel de pai, e essa mãe ama ela muito, ao contrario do seus pais.
Sabrina saiu tipo correndo para o colo da mamãe, diz aí quem arrasou?
Mamãe- Vamos para casa?
Eu- Nada disso, vamos para o shop.
Mamãe- Shop?
Eu- É shop.
Mamãe- Você quiz dizer shopping?
Eu- Dá no mesmo.
Mamãe- Fazer o que no shopping?
Eu- Ainda quero minha fantasia.
Mamãe- Mas você nem fez balé.
Eu- Mas eu vesti essa roupa e vim até aqui parecendo uma bolinha de lã rosinha.
Mamãe: Isso paga o combinado, vamos?
Eu- Vamos.