02. Flocos de Neve

287 35 1
                                    

A G O R A

O vampiro se aproximou. Com as mãos dentro dos bolsos fundos, enquanto os olhos analisavam o pacote de lençóis sobre a cama.

Ele conseguia sentir o cheiro de sangue. Era diferente dos outros, não era amargo. O aroma era doce, beirava a rosas. Jamais sentiu tamanho cheiro bom, principalmente vindo de qualquer pessoa classificada como humana.

Normalmente, os seres humanos cheiravam a coisas amargas, ácidas; naquele século, era difícil encontrar pessoas com cheiro bom.

Ouviu os batimentos do coração alheio. Não estava frenético, batia calmamente.

Fosse quem fosse, estava dormindo naquela cama espaçosa.

Yoongi se aproximou, com as mãos ainda nos bolsos. Tão sorrateiro quanto uma cobra venenosa. Atravessou lentamente o grande quarto, para parar do outro lado da cama.

Retirou a destra de dentro do bolso, levando-a em direção a borda do lençol. E sem pensar muito, puxou-o com calma.

Não se surpreendeu com o que viu. Mas, sabia que se tivesse um coração, ele iria bater tão rápido e tão forte, quando a circulação sanguínea da pessoa que dormia na cama.

Os cabelos estavam espalhados pelos travesseiros, dando cor ao branco das fronhas. Os olhos eram pequenos e rasgadinhos, a boca tão pequenina e tão vermelha que lembrava-lhe à rosas; as bochechas eram salientes e estavam completamente coradas.

Mas, o que lhe chamou atenção não foi apenas isto. Mas sim, as orelhinhas felpudas em cima da cabeça e no rabinho branquinho que se enrolava na perna.

Ambos, da cor branca. Tão branca quanto os flocos de neve que caíam lá fora.

Ela ainda estava nua, mesmo em meio a tantos lençóis. O travesseiro cobria-lhe os seios médios. Mas, suas pernas e todo seu tronco ainda estavam expostos. O vampiro não deixou de observar tamanha beleza e graciosidade de apenas um indivíduo.

Quem que fosse, tinha uma áurea tão boa quanto qualquer outra. E sua beleza, beirava a uma beleza melancólica. Yoongi quase podia senti-la palpável entre os dedos.

Fora o gosto doce que surgirá em sua língua.

Seu lobo colapsou, mas, sua parte vampira sentiu sede.

O cheiro doce do sangue preencheu o ambiente. O vampiro precisou dar dois passos para trás. Tamanho aroma era deveras gostoso demais. Todo seu interior borbulhou e a necessidade de cravar suas presas naquele pescoço se fez necessário, porém, mesmo sendo um "monstro"; deveria controlar seus impulsos.

O pequeno ser, deitado na cama, não merecia tamanha morte. Ainda mais, em seu estado. Com os olhos fechados e em profundo sono. Mas, diante de toda aquela confusão que acontecia ao seu redor, perguntou-se quem seria ela.

Quem seria aquela garota, em cima da cama de seu irmão, completamente nua. Estaria ela morando ali ou apenas entrou de fininho na casa? Contudo, de qualquer forma, quem seria louco o suficiente para entrar na casa de Jimin?

Yoongi suspirou. Passando as mãos sobre o rosto, voltando a se aproximar. Perto o suficiente, analisou a garota por completo. Pode notar os dois furos no pescoço da menina. Estavam cicatrizados, mas, indicava muita coisa. Ao farejar mais do aroma, notou um outro aroma misturado ao seu.

Então teve a certeza. Não era uma simples estranha. Mas, alguém ligada ao seu irmão.

Quando vampiros mordem e bebem do sangue de qualquer indivíduo; e este fez o mesmo, ambos estão ligados para o resto de suas vidas. Era como vender a alma. Porém, com pequenas ressalvas.

Blood And InnocenceOnde histórias criam vida. Descubra agora