I'm in

563 83 166
                                    

O despertador ao lado da cama apita pela segunda vez, fazendo Harry bufar ao abrir os olhos e estender a mão para desliga-lo.
Ele levanta com pressa e vai direto ao banheiro para se preparar para mais um dia.

A noite passada foi incrível. Zayn havia o levado ao cinema, depois jantaram em um lugar bem peculiar onde a comida é servida nas alturas. Harry aceitou a aventura de jantar em um restaurante suspenso, achou aquilo realmente divertido. Tirou inúmeras fotos da bela vista de Londres e várias outras do seu namorado, que naquela noite estava encantador.

A união deles era digna de qualquer história de romance, desde o início, que foi programado pelo senhor destino da forma mais bela possível. Eles estavam apaixonados.

Harry termina seu banho e logo volta a colocar sua aliança. Agora com orgulho de mostra-la, sorria toda vez que via aquele belo anel prateado.

Seguiu para o closet e vestiu roupas casuais, apenas uma calça jeans escura e uma camiseta básica, com uma camisa florida de botões abertos por cima. Estava charmoso, ele mesmo se sentia bonito naquela manhã.

Desceu os degraus até a cozinha e se espantou ao ver Betty ali, preparando o café da manhã.

H: Betty? O que faz aqui? Achei que tivesse ido embora ontem depois que eu voltei.

A garota coloca o prato com omeletes sobre a mesa e logo segue até o cacheado com uma xícara de café na mão.

B: Me desculpe Sr. Styles. Eu fiquei com medo de sair daqui naquele horário, sabe como são essas ruas durante a noite...

H: Mas isso não é um problema, eu te deixaria em casa.

B: Eu não queria incomodar o senhor... Mas não se preocupe, na próxima vez eu não dormirei aqui.

Harry pega a xícara e sorri fazendo um carinho leve no braço dela.

H: Imagina, isso não é um problema. Você é bem-vinda aqui, sempre será. Só devo agradece-la pelos cuidados que tem com Ernest sempre que eu preciso.

A garota suspira com o toque e sorri abertamente, vendo o mais velho se sentar na mesa do café para ler o jornal.

Logo é possível ver Ernest descendo as escadas com seu pijaminha de dinossauro e correndo para abraçar o pai.

H: Bom dia meu amor, dormiu bem?

Harry enche o rosto do filho de beijos e escuta a risadinha dele logo que o senta na cadeirinha para comer.

E: Muito bem papai. Foi legal o passeio com o tio Zayn?

H: Foi muito divertido. A gente jantou num restaurante que fica a vários metros de altura do chão, suspenso no ar. É lindo e aterrorizante ao mesmo tempo.

E: Que legal! Eu posso ir também? Por favor papai...

H: Claro. Um dia você e Yaser irão também, não se preocupe.

Betty ouvia a conversa, um pouco confusa com aquilo. Logo que se sentou na mesa, levou seu olhar para a mão direita do cacheado, vendo ali a aliança de compromisso em seu anelar. 

B: Desculpe perguntar, eu não quero ser intrometida nem nada do tipo, mas... O senhor está namorando?

Harry da um gole no café antes de encarar os olhos tristes de Betty. Ele suspira e sorri fraco antes de mexer a cabeça se forma positiva.

A garota sorri em falsidade e bebe um gole do seu suco antes de dizer alguma coisa.

B: Meus parabéns senhor... Te desejo muita sorte nesse novo relacionamento.

Everything Has Changed - ZARRY Onde histórias criam vida. Descubra agora