Olá meus anjos!
Estou com essa nova oneshot e espero muitíssimo que gostem.
Bonne lecture...
🎨
Versalhes, França. 1978.
- És um belo quadro Vante.
- Não. É insuficiente, comum e sem graça como todos os outros.
O suspiro profundo deixou os lábios secos de Kim Taehyung, quando mais uma vez deixava de lado uma de suas pinturas.
Longas horas de trabalho, partilhando um dos melhores ateliês da província de Versalhes na companhia de dois dos seus melhores modelos, Taehyung continuava sem o último quadro para sua exposição para o próximo fim de semana.
Depois de oito tentativas falhas, o pintor sentia-se falho. Sua maior fonte de inspiração não estava dando o resultado esperado, e sinceramente, não podia culpá-los.
Olhou-os ajeitando entre sorrisos o cenário posto contra a luz e suspirou; Jimin e Jungkook eram perfeitos, um casal repleto de aparência, sensualidade e principalmente, amor.
Mas porque, depois de anos, não conseguia se sentir inspirado em pintá-los? Transmitir aquela paixão ardente para um de seus quadros?
- Quer nos acompanhar em um boisson? Podemos tentar novamente amanhã. - aquele fora Jimin, o igualmente francês de cabelos loiros e sorriso angelical.
Taehyung olhou de um para o outro, depois para suas artes fracassadas e por fim aceitou o convite.
Talvez álcool fosse o que precisasse naquele momento.
•••
O sol que não brilhava o céu a um bom tempo desde a chegada do artista e seus modelos na mansão Jeon-Park. Afastados da costumeira civilização movimentada e rodeados de uma ampla vegetação, os três compartilhavam de um bom vinho, a melodia suave do rádio e risadas entre uma conversa confortável.
- Chère conte a Taehyung sobre nossa visita Château de Versailles na semana passada. Magnífico Tae, simplemente magnífico.
- Ele está certo. Seria um bom lugar para se inspirar, deveria visitá-lo um dia. - Jungkook exclama com sua voz calma e arrastada. Diferente dos outros dois, Jeon tinha nacionalidade coreana, o que muitas vezes dificultava sua comunicação para a língua francesa.
- Quem sabe em algum momento.
O casal estava prestes a contar sobre a falada visita ao palácio, quando uma entrada sútil e tímida chamou-lhes a atenção.
Principalmente a de Taehyung.
Era nitidamente o mordomo da mansão Jeon-Park, vestia roupas cultas e bem passadas, mas um tanto justas. Destacava-lhe às curtas, e quão belas elas eram. Pela estrutura óssea bem cuidada do rosto sério, podia-se imaginar a maciez e suavidade daquela pele.
Sem sombra de dúvida, um dos homens mais belos dos quais Taehyung pousou seus olhos artísticos, e quase de imediato, imaginou como ele seria por debaixo daquelas vestes e principalmente, como seria pintá-lo.
- Senhores. - ele disse baixo e recatado, com uma educação quase palpável. Lindo. Carregava em um das mãos uma bandeja de prata, sobre ela mais uma garrafa de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Votre Peinture - Taejin
Fanfiction"- Deixe-me pintar cada curva de teu corpo, apreciar a arte que emana de ti mon ange." Kim Taehyung é um pintor francês renomado no mundo da arte em 1978, mas suas preocupações surgem naquele outono quando não consegue finalizar o último quadro de...