Fernando*
Assim que nos despedimos da Maraisa fomos pra casa e o caminho todo Maiara foi espirrando, certeza que foi por causa da chuva de ontem.
A primeiro coisa que fiz quando chegamos na casa dela foi mandar ela ir tomar um banho e colocar uma roupa mais quentinha pois eu iria fazer um chá pra ela, mandei mensagem pra Biah explicando o estado dela e ela me disse que Maiara sempre ficava doente com facilidade, ela me disse também que assim que saísse do trabalho passaria aqui pra dar uma olhada na amiga e receitar um remédio, Maiara tentou dizer que não precisava falar pra Biah mas como eu sei que ela é teimosa, não vai querer se cuidar.
Fiz o chá e estranhei a sua demora então subi pro quarto e a encontrei enrolada na coberta se tremendo toda. Entreguei o chá e fiz ela beber tudo, logo a Biah chegou e me entregou o remédio, Maiara já estava dormindo na hora então tive que acordá-la e convencê-la a tomar o remédio, feito isso me deitei ao seu lado e adormeci também.Maiara*
Duas semanas se passaram e graças a Deus minha gripe também foi embora, hoje é quinta feira e eu estou sozinha em casa, Fernando voltou a trabalhar e a gente quase não estava se vendo, resolvi então fazer uma visita pra ele. Tomei um banho, coloquei um vestidinho soltinho, fiz uma maquiagem básica e fui pra loja. Cheguei lá e fui falar com puta da secretaria dele, qual a necessidade de vir com um decote desse tamanho? Ela me atendeu com uma cara de bosta e com muita má vontade, avisou o Fer que eu estava aqui e me pediu pra aguardar, enquanto ele não vinha eu dava uma olhada nas jóias dele e percebi que ela ficava me encarando, é agora que eu dou na cara dela? Continuei olhando as coisas até sentir alguém me abraçar por trás.
Fer: Oi amor, que surpresa boa. - Diz me virando pra ele e me dando um beijo.
Eu: Oi vida, vim te ver e te chamar pra almoçar comigo.
Fer: Vamos lá pra minha sala? - Ele pega na minha mão e eu pude ver a piranha revirando os olhos, e assim fomos pra sala dele.
Fer: Infelizmente não vai dar amor, tenho uma reunião com um amigo que está tentando descobrir quem pegou o dinheiro da loja.
Eu: Tudo bem, mas eu tô com saudade, a gente quase não se vê.- Digo me sentando em seu colo.
Fer: Huum, que tal a gente matar essa saudade então? - Ele diz subindo o meu vestido e me beijando, eu abri o zíper da sua calça, ele afastou minha calcinha pro lado e me penetrou, eu não estava tão a vontade em transar com ele no seu local de trabalho, estava com medo de ser vista mas a saudade dele falava mais alto.
Essa sala ficou pequena pra nós, fizemos em todos os lugares possíveis, na cadeira, em cima da mesa, no sofá que havia ali e agora estamos aqui tentando recuperar o fôlego, nos vestimos novamente e no mesmo instante a Cretina já chegou entrando, sem ao menos bater na porta.Vanessa: Oi chefe, desculpa atrapalhar mas o Senhor Carlos ligou e disse que não poderá comparecer a reunião hoje.
Fer: Tudo bem, bom então acho que dá pra gente ir almoçar vida, me espera aqui que a gente já vai tá. - Ele me beija e sai da sala, e a Vanessa fica me olhando com uma cara de deboche.
Eu: Algum problema?
Vanessa: Você sabe que é só mais uma né, que daqui a pouquinho ele se cansa e te deixa de lado.
Eu: Tá me dizendo isso por que foi o que ele fez com você? Mas diferente de você, ele me pediu em namoro, acho que se eu fosse só mais uma ele não teria nem perdido o tempo dele.
Vanessa: Você se acha especial mas tenho certeza que ele te comeu aqui na mesa dele igual ele fez comigo, acho que ele não te vê tão diferente de mim.
Quando eu ia falar alguma coisa ele voltou todo sorridente e a filha da mãe saiu da sala rindo de mim.
Eu não disse nada ali pra ele, até por que era seu local de trabalho, mas eu não pude disfarçar a minha cara, chegamos no meu carro e eu disse que não queria mais almoçar e que estava indo pra minha casa, entrei no carro e sai sem deixar ele falar, cheguei em casa e alguns minutos depois ele chegou também.Fer: O que aconteceu amor?
Mai:...
Querem que eu continue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Amo em Segredo ( Finalizada )
FanficDe um lado uma mulher alegre, simpática e carismática, que conquista todos a sua volta com seu jeito doce de ser. Do outro, um homem amargo, que não ama ninguém além de si mesmo, que se acha o dono do mundo e quer tudo do seu jeito. O que será que o...