Capítulo Único

940 93 21
                                    

    Draco se pegou encarando Potter mais uma vez.

   Os cabelos naturalmente bagunçados do moreno estavam enfeitados por uma bela coroa de flores,enquantos os cativantes e brilhantes olhos esmeraldas cobertos por redondos óculos dourados se concentravam no livro.

    Era Adorável

   E Draco odiava isso.

  Sinceramente,aquele garoto o fazia sentir coisas estranhas,e ele associava isso ao ódio,afinal,era o único sentimento que entendia.

Mas...como alguém poderia fazer mal ou odiar tanto alguém tão bom e gentil como Potter?

  Ele não sabia,mas tinha certeza que essas pessoas existiam,não era exatamente comum uma pessoa voltar com uma cicatriz nova a cada vez que vai passar férias em casa.

Se reparassem bem,as mãos macias de Harry Potter pareciam ter sido quebradas inúmeras vezes e mal curadas,além de que em todo início de ano,quando a apertavam,ele fazia uma leve careta de dor.

  Nos ombros e no pescoço do garoto tinham pequenas cicatrizes de cortes e no quarto ano,quando ele foi obrigado a participar do torneio tri-bruxo Draco foi capaz de ver que suas costas também,e duvidava ter visto uma enorme mancha de queimadura feita a ferro no peito dele.

  Draco sempre quis saber quem teria feito aquilo com o rapaz mais novo,mas nunca foi capaz de descobrir,ele era inimigo de Potter e este escondia muito bem qualquer sinal ou pista que pudessem levar a uma reposta,no mínimo, satisfatória.

  O loiro cruzou os braços e se encostou na árvore atrás de si,continuando a observar Potter lendo.

  Merda,ele não conseguia parar de olhar.Algo no moreno o atraía e ele sentia tanta vontade de agarrá-lo e não soltar mais,protegendo-o de toda maldade do mundo.

Talvez ele pudesse ter uma conversa decente com Potter e se desculpar pelas palavras rudes que já disse ao garoto?

Certo,Potter era tão gentil que provavelmente o perdoaria sem pensar muito sobre.Draco julgava isso uma atitude tola,afinal,ele podia muito bem tira proveito da situação e humilhar o moreno,mas ele não iria,de forma alguma,dizer isso.

  Planejava conquistar a amizade e, talvez ,o amor de Potter,não a tristeza e decepção.

  Com um suspiro ele descruzou os braços e começou a se aproximar de Potter um pouco hesitante.Mesmo sabendo que o garoto provavelmente iria lhe perdoar, havia chances de não o fazer.

-Potter?-Ele tentou chamar a atenção do garoto que,no momento,estava focado no livro-Podemos conversar?

  Potter assentiu e fechou o livro após marcar a página e colocá-lo no chão ao seu lado.

  Ele indicou para Draco sentar ao seu lado e o Malfoy fez.

-Então Malfoy,sobre oque deseja conversar?-Pergunta encarando o lago negro.

   O loiro hesitou e começou a pensar em qual seria a melhor maneira de falar oque desejava para Potter.

-Certo Potter,eu...andei pensando,talvez nós pudessemos fazer as pazes?Deixar a briga infantil que eu comecei de lado e seguir enfrente ?

-Por mim tudo bem- Respondeu o de olhos verdes ainda encarando o lago.

-Muito obrigado-Draco deixou escapar se sentido estúpido por isso.

-Não tem oque agradecer,você foi maduro e veio se desculpar,está tudo bem- Potter não parecia estar ali naquele momento,provavelmente viajando em alguma memória ou algo do tipo,os olhos estavam fechados e ele apenas aproveitava a brisa suave que balançava seus cabelos e as flores encima destes.

-Certo,Até mais Po- Draco ia se despedindo quando Potter o interrompeu.

-Me chame de Harry, por favor,e se agora somos 'amigos',eu não quero ser chamado de Potter por você- e antes que Draco pudesse responder algo Harry se levantou e saiu do lugar com o livro em suas mãos.

    Não era isso que Draco esperava.

  Ele já havia conversado com Harry antes,mas sempre foi para atacá-lo e trocar farpas,que o moreno só devolvia caso insultasse seus amigos,a quem ele defendia com tudo de si.

  Então certamente foi uma surpresa ao ver o quão fora de foco o garoto mais novo parecia,era como se parte dele estivesse focado na conversa e apenas na conversa,mas a outra estava focada em memórias ou algo do tipo.Era estranho,irritante .E ao mesmo tempo cativante e misterioso.

   Draco descobriu naquele momento o porque que  os amigos de Potter quase disputavam para estar perto dele por maior tempo, não era apenas pela beleza, bondade e gentileza do garoto,mas pelo enigma que era.Ele era um mistério,um quebra cabeça,um que sempre que estivesse chegando ao final uma peça não se encaixaria e você tivesse que destruir todas as suas bases para começar a tentar desvendar novamente.

   Mas Ele iria descobrir os segredos de  Potter...De um jeito,ou de outro.

  Oh Merlin.Ele estava tão obcecado

.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.•°•.

Hey,como estão?

   Caso tiver ficado ruim,me desculpe,a ideia só veio na mente e eu escrevi;-;.

  Prometo que em breve atualizarei "Welcome to the game",mas tenham paciência,certo?

  Okay,isso era tudo que eu tinha para dizer,tchau kkk.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora