19. Movies, Popcorn, Kiss and Stuff.

215 31 57
                                    

🎬
𝒞𝑒𝒸𝒾𝓁𝒾𝒶
__________________

Enquanto eu dirigia em direção ao prédio dos meninos da banda, Valentina murmurou, com a cabeça encostada no vidro do carro:

— Eu tava aqui pensando...

— Uau, você pensando? - zombei, recebendo, por isso, um leve tapa em meu braço.

— Chata!

Rimos.

— Mas... enfim... Sei lá, será que o Diego e o Igor estão chateados com a gente?

— Ué, mas por que eles estariam?

— É que a gente não tem mais ficado tanto tempo com eles como costumávamos ficar antes, aí, não sei, fiquei com isso na cabeça.

— Ah... Bom, pelo que eu conheço Igor, ele falaria sobre, até porque ele não consegue ocultar os sentimentos dele. E eu acho que você tem intimidade o suficiente com Diego. Ele, com certeza, comentaria algo com você. E isso por acaso aconteceu?

A encarei, esperando por uma resposta.

— Não.

— Então acho que não tem porquê se preocupar!

Dei de ombros, voltando a olhar para o tráfego.

— Inclusive, acho que eles estão adorando não ter mais duas meninas nos pés deles...

Senti que ela me olhou confusa, então continuei:

— Um passarinho azul me contou que ele estão conhecendo pessoas novas...

— Ah... Uau, eu ainda não tô acreditando que nós três vamos desencalhar primeiro que você, Lia! - brincou.

Ri. De nervoso, claro.

— Eu não vou comentar nada sobre isso, ok? Só... vamos nessa!

Terminei de estacionar meu carro e saí do mesmo, indo em direção ao elevador do prédio, junto de minha amiga.

Confesso que, antes, eu estava super calma. Mas aí, vendo os andares subindo no visor, lembrei do fato de ter que estar com Zabdiel naquela noite. Obviamente, este não era o contratempo. O problema era o fato de ter que me segurar para não beijá-lo, afinal, ninguém sabia que eu e ele estávamos juntos.

Pera, nós estamos juntos, não é?!

Ai, meu Deus! Por que mesmo que eu aceitei esse convite???

Saí de meus pensamentos com a voz de Valentina me chamando para acompanhá-la:

— Chegamos!

Segui-a até a porta de um apartamento, na qual, no mesmo momento, ela bateu. Segundos depois, a mesma foi aberta por Joel.

É, já não tinha mais para onde correr... Forças, Cecília!

— Oi, meninas!!! Vocês vieram!!! - exlamou alegremente, nos abraçando.

— A gente nunca perde uma noite de filme com bastante pipoca, Joelito! - respondi, entrando no apartamento.

— Então você só veio pra cá pra comer pipoca?

Estremeci ao escutar uma voz saindo da cozinha, que ficava razoavelmente próxima de onde eu estava naquele momento.

A voz era de Zabdiel.

— Oi, Cecília.

Caminhou até mim e depositou um beijo no canto de minha boca. Por sorte, acredito que graças aos diferentes ângulos, para nossos amigos, aquele beijo foi deixado em minha bochecha.

The Movie of My Life | Z.J. Onde histórias criam vida. Descubra agora