+Billy hargrove+

205 6 0
                                    

*Uma fic do meu lindo Billy(nosso)de stranger things, gosto muito dele e espero que gostem da fic*

Não é hot

***

*Piscina*

Mais um dia chato com a mesma rotina cansativa de sempre, levantar cedo, se arumar e ir para escola, voltar da escola, fazer algum dever, ajudar minha mãe em casa e ficar o resto do dia lendo.

Não sou nerd e nem burra, gosto muito de ler então sempre vou a biblioteca da Cidade, maz hj quero fazer algo de diferente, tipo ir a piscina puplica da cidade para nadat um pouco mesmo nao sabendo, eu fico no raso e as vezes um mergulho rápido.

Hj é sábado então vou ficar o dia enteiro sem fazer nada, pego um maiô preto bem bonitinho👇

Coloco ele em uma bolsinha com uma toalha, protetor solar e um chinelinho e um livro qualquer para ler e rumo a piscina, me despeço da minha mãe e saio de casa ando uns quatro quarterois e chego ao meu destino, entro no banheiro feminino e me arru...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco ele em uma bolsinha com uma toalha, protetor solar e um chinelinho e um livro qualquer para ler e rumo a piscina, me despeço da minha mãe e saio de casa ando uns quatro quarterois e chego ao meu destino, entro no banheiro feminino e me arrumo, saio de lá e avisto uma espreguiçadeira e me sento nela e passo meu protetor nas pernas, braços e ombros.

O único problema é que meu lindo e babaca colega de escola trabalha aqui como salva vidas, e ele está muito gostoso com os cabelos molhados, com aquele shorts vermelho e o tanquinho de fora e que tanquinho em, tirando o fato dele ser um babaca filho da p*ta ele é um gostoso da p*ha, porque eu estou pensando assim dele, e adivinha ele me vio e está com aquele sorrisinho cafajeste no canto da boca, não do atenção e começo a ler a tentar tirar aquele embuste da minha cabeça.

Depois de meia hora lendo resolvo entrar na piscina para depois ir em bora, me levanto deixo meu livro na cadeira e ando até a beirada da mesma e vejo umas crianças/pestinhas corendo na beirada não do bola e me espreguiço antes de entrar, mas como eu tenho muita sorte uma das crianças/pestinhas esbarra em mim e acabo caindo na parte funda(muita sorte meu Deus😒) fico me depatendo na agua para tentar respirar mas nao seu muito certo, dai eu me pergunto cadê aquele imprestável pra me ajudar em, nem vi quando estava afundando e indo pro beleleu, mas daí tudo ficou em câmera lenta e .... um anjo está vindo em minha direção uau😇 apaguei.

Acordei tossindo e jogando a água pra fora, tinha um monte de gente em volta e o Billy tava do meu lado ajoelhado co uma mão em minha costas ........ pera Billy então é ele quem me salvou ele é o anjo 😦 de anjo esse aí não tem.Nada kkkk o mesmo pede para que todos se afastem para que eu posso respirar.

-hey ... vc tá bem?-

-to sim obrigada-ela me ajuda a levantar e me sentar na cadeira

Cara será que ele está bem? Ele me ajudou nao faz nenhuma piadinha idiota ele deve ta com febre só podekkkk.

-acho que ja vou indo, obrigada por me salvar-

-tudo bem ... é meu trabalho

Peguei minhas coisas indo pro banheiro me trocar, sai de lá e me deparei com um poste na porta me encarando.

-o-oi ...-

-oi ... vou te levar pra casa vc topa?

-ah... Eu acho que não vai prescisar eu sei andar e vc tá trabalhando-

-eu sei, mas quero te levar to de carro e vai ser mais rápido vc não acha ... e meu turno acabou por hj!-

-a-ah então ta-

Ele tava com uma regata, uma jaqueta, uma calça jeans e um tênis, saímos de lá e fomos até seu carro entramos e eu fui mostrando o caminho pra minha casa, chegamos em frente a porta de casa e ele parou o carro.

-olha oque vc acha de sair comigo sábado que vem-

-aah eu não sei-

-Vai ... prometo ser bonzinho-

-

quem sabe .... mas porque eu-

-eu sempre reparei em.vc na escola, vc é bem tímida e vive na quela biblioteca sabe vc é até que bonitinha-

-só isso?-

Ele revira os olhos olha para o valante  alguns segundos e volta sua atenção em mim.

sábado que vem eu passo aqui na sua casa as 07:00 ok?!-

-tá tchau-

Saio do carro e entro em minha casa vou direto pro banheiro tomo um banho e vou para meu quarto me troco e deito em minha cama e fico pensando naquele seboso como ele é gostoso e babaca, escuto um barulho na porta e meu irmão entra.

-não sabe bater não-

-não to afim .... oque vc ta fazendo-

Me sentei na cama e ele se sentou na beirada.

-nada.de.bom.-

-porque vc estava no carro com o Billy?-

-que?!-

-Não se faça de desentendida guria-

-a-aah ele só me deu uma carona-

-huum .... toma cuidado com aquele moleque .... Ela não presta-

-eu sei me cuidar-

-to sabendo!... vo descer -

-tá -

Depois que ele passou pela porta pode respirar kkkk quase infartei, fiquei mas um tempo no meu quarto lendo até dar a hora da janta e desci, comi um pouco conversei com meus pais e sobi pro meu quarto de novo para durmi, deitei na cama pensando em como séria o nosso "encontro" kkkkk to me iludindo afffs e finalmente consigo durmi, e sonho com arco-íris,  unicórnio e borboletas 😝.

               ***********

Aqui nosso lindo babaca filho de um piranha ☺

Fim

imagines diversos Onde histórias criam vida. Descubra agora