Asobiba de kasai

865 108 221
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

E vamos de mais um capítulo para hoje

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  A porta do terraço se abriu e uma equipe de pessoas com câmeras e microfones surgiu indo em direção à eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  A porta do terraço se abriu e uma equipe de pessoas com câmeras e microfones surgiu indo em direção à eles. Eles trabalhavam para a mais famosa e empenhada empresa de fofocas do Japão, Asobiba de kasai(A.K.).

  _Como eles acharam a gente? - Kirishima perguntou assustado.

  _E você acha que eu sei?

  O que aconteceu foi que, enquanto eles estavam destruídos conversando, um empregado do prédio viu os dois e, reconhecendo o Ground Zero, tirou uma foto mandando ela e a localização para a A.K. que deu uma quantidade generosa de dinheiro para ele por já estarem de saco cheio de só publicarem fofocas de discussões e destruições com o nome Ground Zero. Uma nova paixão do futuro herói mais seco e frio da U.A. alavancariam ainda mais a sua fama.

  _Herói Ground Zero, por favor, responda algumas perguntas...

  _Não. Vão se fuder!

  _Por favor, apenas diga o nome da sua namorada.

  _Essa pessoa não é minha namorada!

  _Temos fotos que provam o contrário. Por favor...

  _Não! Me deixem em paz!

  Kirishima tentava se esconder com o capuz do casaco que, graças à Deus, era bem grande.

  _Senhorita, pare de se esconder por favor.

  _Queremos apenas fazer
algumas perguntas.

  _O mundo quer saber quem é a namorada do Ground Zero.

  _E-eu não sou a namorada dele! - disse com raiva.

  _Não precisa mentir ou se esconder. Você me parece alguém muito fofa e bonita. Vamos lá, mostre o seu rosto.

  _Eu disse para pararem, seus desgraçados! - disse soltando pequenas explosões de suas mãos que fizeram os outros recuarem.

  Bakugou segurou a mão de Kirishima e os dois pularam do arranha céu. Quando a equipe da A.K. Foi ver o que aconteceu, os dois já estavam se distanciando do edifício.

  _Droga! Vão atrás deles! - disse uma mulher para dois fotógrafos com individualidades que os permitiam voar - Não podemos perder esse furo por nada!

  Eles já estavam os alcançando.

  _Puta que pariu, eles são rápidos!

  _O que nós vamos fazer agora?!

Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)Onde histórias criam vida. Descubra agora