Capítulo 56💗

1.3K 92 134
                                    

Jason narrando:


Eu sabia exatamente o que dizer pra Natália até ela me mandar mensagem anunciando que tava  chegando pra me encontrar.

Tinha cochilado por umas 2h, comi às 09h e não consegui mais dormir desde então.

Minhas mão estavam mais suadas que nunca, porque eu sabia o que falar mas não como começar tudo.

Ouvi batidinhas na porta e fui abrir, revelando a mulher mais linda. Não sabia distinguir sua expressão, enão estava sorridente nem tampouco séria.

-Oi- Olhou nos meus olhos e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. Dei passagem pra que ela entrasse, suspirei fundo e me encostei na porta. Ela sentou na cama e ficou mexendo no celular, eu no entanto, não consegui fazer nada: fiquei apenas olhando praquele pingo de gente sentada.

-Você não vai falar nada?- Perguntou e soltou um suspiro.

-Eu quero te dizer umas coisas, mas não sei por onde começar. -Ela ergue e abaixa as sobrancelhas num movimento rápido.

-Começa saindo de perto dessa porta, o que foi? -Suspiro e decido ir até ela.

-Tália, eu sei que eu vacilo demais contigo, que pode ser difícil pra tu confiar em mim e eu nem sei como tu ainda tá aqui porque eu já fui tão cuzão contigo…-Pego em suas mãos e as beijo, ela tá com um sorriso de lado e eu vou perdendo o medo de falar tudo. -Eu sei que tu tem teus motivos pra ficar toda insegura e foda-se o que tu ia fazer com o Victor, porque a gente tá aqui junto e eu tô morrendo de saudade de tu, cara! Eu tava tão agoniado esses dias todos sem te ver e todo momento lá em casa eu ficava pensando quando daria pra gente se ver de novo pra eu dizer que eu tô apaixonado por tu, tá ligado? -Ela abre os olhos e parece prender a respiração. -Tô te falando na maior sinceridade, po. Tô amarradão em tu e eu não aguento mais em ouvir tu dizer que a gente não tem nada sério, porque eu fico cheio de noia pensando que tu pode ficar com quem quiser mas eu não quero isso. Eu te quero só pra mim. -Ela coloca a cabeça pro lado e ri.

-Como as ondas são do mar?- Pergunta e eu assinto, ela ri e é sua vez de beijar minha mãos.

-Na moral, eu quero o que é melhor pra nós, e eu tava com medo de dizer isso tudo porque eu também tenho minhas inseguranças. Mas é isso, se tu quiser, a gente pode ter algo mais sério mas se tu achar melhor não, eu vou continuar aqui sendo todo teu, sacô? -Ela assente e me beija. Senhor, obrigado por ter essa mulher comigo.

-Jason, eu nem sei o que dizer, puta merda! Juro que se continuasse falando, eu ia começar a chorar aqui como um bebezão. -Nós rimos e eu faço carinho em sua bochecha levemente avermelhada. -Mas enfim, eu amo estar contigo, falar, cantar, rir e apesar de cê me estressar- Revira os olhos brevemente- Eu me apeguei a ti de um jeito que eu nem consigo explicar. Eu tô mais que amarrada em você, só não queria admitir. Espero que a gente seja verdadeiro um com o outro. Acho bom você ser só meu mesmo. -Ela morde os lábios e me abraça.

-Tu é só minha? -Pergunto desfazendo o abraço.

-O que você acha?- Arqueia a sobrancelha e eu semicerro os olhos.

-Eu espero que tu seja, senão eu te faço ser. -Ela morde os lábios mais um vez e eu a beijo com vontade, mordo e beijo seu pescoço também e  volto pra sua boca de novo, depois paramos o beijo com selinhos.

-Ei, tu vai me chamar de "amor" agora? Ou "vida"? -Ela revira os olhos e dá um sorriso muito lindo. -Ah, eu queria ouvir tu me chamando assim, amor. -Beijo seu pescoço e percebo que ela se arrepiou.

Natália narrando:


Eu tava tão extasiada, surpresa e todos os outros sinônimos possíveis! Caralho, ele disse que tava apaixonado por mim! Eu não vim aqui pra isso, Brasil! Vim pra resolver uma briga!

Uma linda mulher |Xamã| CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora