"Máscaras"

1.5K 124 84
                                    

Dia da festa da Mais Grana

O som ecoava por todo o ginásio, as líderes de torcida treinavam com seus tênis pressionando com passos firmes o chão brilhante, enquanto os jogadores de basquete descansavam na arquibancada com suas garrafas d'água, olhando atentamente para cada movimento de dança produzido pelas torcedoras.

A dança de treino era "Fancy" da Iggy Azalea, e o mais impressionante de tudo, era o fato de que Blossom tinha pego todas as coreografias; inclusive a de abertura, em uma semana. Kim elogiou a Super Poderosa loira por ter tido a brilhante idéia de chamar alguém com capacidades super humanas (e perfeccionista) para completar o time.
O movimentos das meninas era feito com perfeição e em sequência, estavam todas sincronizadas de acordo com a música.
No toque final, todas se uniram com o braço no ombro e em uma pose com a perna arqueada e Bubbles no meio levantando a perna direita ao máximo acima da cabeça.

- Agora é o nosso intervalo meninas! Pausa para tomar água e relaxar! - A treinadora gritou para as meninas enquanto elas iam para arquibancada oposta da que os meninos estavam.

- É caras, acabou a diversão. Tenho certeza que se continuarmos pelo menos uns três segundos a mais, o nosso capitão vai se arrastar que nem um cachorrinho até a Blossom! - Disse Butch se levantando e batendo na bermuda preta de basquete, todos os caras riram e Brick fechou a cara para o irmão.

- Cale a boca e respeite seu capitão, VAMOS, QUERO QUINZE VOLTAS PELO GINÁSIO! - O ruivo se levantou dando um tapa na nuca do moreno que estava descendo a arquibancada junto com os outros jogadores.

- Mas Brick, falando sério agora... - Um dos garotos do time de basquete chamou a atenção, colocando seus dreads pra trás com uma tiara preta. - Você e ela tem algo? Ou...o caminho tá livre? Tipo, todo mundo aqui sabe que vocês são inimigos desde a infância e tals, brigaram a semana toda também mas... Isso não é porque você tem alguma quedinha por ela né? - "Sim", respondeu Brick mentalmente enquanto amarrava seu rabo de cavalo e recebeu o olhar curioso de seu irmão moreno.

- Não. - Mentiu, depois de raciocinar bem, a mentira foi sua melhor escapatória. - Claro que não cara!

Butch revirou os olhos e esperou o irmão descer as arquibancadas para falar num tom que apenas super audição seria capaz de escutar.

- Frouxo. - Quando Brick virou na direção do irmão, Butch fingiu de maneira teatral que estava espirrando.

- Que bom então! A festa da Mais Grana é nesse final de semana então... - Os outros rapazes pareciam atentos a conversa e Brick reparou nisso.

Desgraçados!
Estão querendo se aproximar dela na festa.
Butch olhou novamente o irmão esperando algum posicionamento dele.

- Isso fica pra depois, VAMOS! QUINZE VOLTAS AGORA! - Brick gritou e todos obedeceram o ruivo correndo, mas Butch o parou.

- Tá de brincadeira que você é o líder? Até o tapado do Boomer tá namorando e você tá aí que nem um mané, qual o problema em aceitar que quer ficar com ela? - Butch correu a mão direita pelos cabelos negros molhados de suor, haviam treinado bastante naquele dia.

- Não é tão fácil quanto pensa. - Falou o ruivo, ele esperava que Blossom realmente torcesse por ele no dia da abertura dos jogos para que ele pudesse pedir desculpas de maneira sincera.
Não queria dar um passo muito largo visto que brigaram bastante para manter conversa nas últimas semanas, ou das grosserias ditas pelo mesmo na detenção falsa.
Queria ir um passo de cada vez. - Mas e você? Acha que eu não percebi que nunca mais saiu com outras garotas, quando vai se declarar pra Buttercup? - Perguntou se juntando a corrida em volta do ginásio.

"O que está acontecendo?" - (Blossick)Onde histórias criam vida. Descubra agora