A festa estava toda planejada: Dylan realmente sabe planejar festas, Lucas e Jaden conseguiram bebidas alcoólicas mesmo sendo menores de idade. E Nicolly estava ajudando com decoração.
Nicolly se perguntava como eles arrumaram tudo isso, sendo que é proibido.
Casa de Dylan ficou assim
Bora pra festa cambada 😶
Dylan: Olá a todos, quero agradecer a cada um que veio pra melhor festa do ano!! Sejam bem vindos a big house!!!!!
Nicolly: Mas é o patrão mesmo!!
Tinha muitas pessoas que Nicolly nunca havia visto, porém Jaden , Lucas e Dylan conheciam a maioria. Pelo visto meninos do hockey são realmente populares.
Eles ficam curtindo com a galera, afinal é raro ter festas no Canadá.
Eles beberam MUITO, Nicolly e Jaden estavam se beijando, Lucas pegava uma garota loira aleatória e Dylan estava com uns caras e umas minas ruivas.Nicolly: Amor vou pegar algo pra comer , já volto.
Jaden: Beleza.
Nicolly vai até a cozinha e pega um sanduíche, Ela fica mexendo no celular pra passar um tempo, e descansar as pernas.
Mas depois de uns 10 minutos ela decide voltar e ver duas garotas dando em cima do Jaden.Menina aleatória "Sara": Você tá tão gato Jaden
Outra menina aleatória "Ana" : E o cabelo, tá muito lindo.
Sara: E o corpo.
Lucas: Meninas? Ele tem namorada , caso não saibam.
Sara: E cadê ela que não tô vendo?
Nicolly: Dá uma virada que vai ver.
*Sara e Ana olham pra Nicolly*
Ana: Mas não tem muito o que ver não é?
Nicolly: E se eu te dê uma surra e arrancar teu olho fora vai continuar vendo meu namorado vadia?
Dylan: É a bebida ou a Nicolly tá com ciúmes?
Lucas: Não começa gay.
Dylan: Meu pau no seu cu
Sara: Só tenta
Dylan: Vocês sabem quem é ela? Vadias mal feitas, Ela é brasileira e boa de briga, querem mesmo sair no tapa com ela?
Jaden: Amor elas não merecem sua atenção *a puxa para ficar perto dele*
Lucas: Acho que Nicolly tá mais calma.
Nicolly: É moças ele realmente é TUDO de bom né? Ainda bem que isso tudo é meu!!
*da um beijo em Jaden*Jaden: tão ciumenta *aperta a bunda de Nicolly*
Nicolly: sou mesmo.
Jaden: E o meu amor também.
Nicolly : Agora vazem, antes que eu lhes mostre como é fácil quebrar esses dentes.
Dylan: Nick com ciúmes e malvada?
Lucas: Tudo.
*Jaden sai para falar com al
Nicolly: Ai gente tô me sentindo meio tonta, acho que bebi demais.
Lucas: todos bebemos demais.
Nicolly: Acho que vou vomitar *corre pro banheiro no 2° andar*
Lucas: Eu não quero ir lá não.
Dylan: nem eu.
Lucas estende a mão pra Dylan.
Lucas: Pedra papel
Dylan: Tesoura
Lucas colocou pedra e Dylan tesoura .
Dylan: ok eu vou
Dylan entra no banheiro.
E segura o cabelo de Nicolly pra ajudá-la.
Nicolly vomitava.Dylan: Bebeu demais mona.
Nicolly termina e vai lavar o rosto na pia.
Nicolly: Obrigada, por dizer o óbvio.
Eles dois saem do banheiro juntos, e Nicolly limpa o rosto com a mão.
Mateus mostra aquilo pro Jaden.Mateus *menino aleatório do hockey* : Cara né por nada não... mas tua namorada tá saindo do banheiro com o Dylan e limpando a boca. Abre teu olho.
Jaden: Ela não me trairia.
Mateus: Cuidado com os amigos talaricos. Ele chama vocês de casal e banca o gay mas pode tá querendo comer tua mina!
Jaden que já tinha bebido demais, vai na de Mateus.
*Quando já era 1 da madrugada, galera foi embora, ficando apenas um grupo pequeno de pessoas:*
Dylan: Ei gente bora jogar verdade e consequência?
Lucas: Desafio né não?
Dylan: É, mas sempre que tem um desafio a pessoa sabe que no final terá b.o então terá que arcar com as consequências de sua escolha.
Nicolly: Topo
Jaden: Isso será interessante...
Alexa *menina aleatória da escola* : Topo
Kenzie *ex do jaden* : Topo sim
Robert *menino aleatório do hockey* : Topo
Alison *menina aleatória da escola que o Lucas tava pegando* : vamo
Mateus *menino aleatório hockey* : Só vamo isso vai ser divertido.
Eles montam a rodinha e começam a jogar
{Quem é vivo sempre aparece. Eu sempre apareço depois de meses com uma justificativa e aqui vai a de agora: escola e poucas ideias... quero que saibam que não tenho data fixa pra postar é isso}
Sinceramente me valorizem são 3:05 am e eu terminei de escrever esse cap.E também quero agradecer por todos as leituras, votos e comentários que vcs dão!! É surreal o quanto essa fanfic cresceu e tudo graças a vcs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você namorrase Jaden Beauchamp
RomanceNicolly é uma brasileira que assim como muitas gosta de Jaden Beauchamp (irmão de Josh), a mesma almejava fazer intercâmbio no Canadá para viver uma fanfic. Mas o que a mesma nunca esperou é que os seus sonhos de fanfiqueira se realizariam.