Capitulo 7º

21 2 0
                                    

(Leonor Brook)

As vezes sinto me tão insegura, parece que tudo vai dar errado, sempre amo demais as pessoas e faço de tudo para as ver  bem e o que eu ganho em troca? desprezo e ciumes.
Gosto de pensar positivo, mas tem dias que da vontade de desistir de tudo, de dormir e não   acordar mais, vontade de desaparecer e nunca mais aparecer.
Acho que sou uma pessoa boa demais e por isso que sempre me dou mal, não consigo ser fria, não me importar, não amar, não cuidar, não consigo  ignorar e nem deixar as pessoas falarem sozinhas.
As vezes não sei porque sou assim, não me entendo, as pessoas não me entendem e ainda falam que sou dramática, que sou cheia de mimos, mas a verdade é que tenho sentimentos bons e gosto de demonstrar.
E quando eu tento ignorar, eu pareço um monstro, parece que errei a vida toda, ai todos me julgam e falam que sou ruim, mas na verdade é porque estou cansada de correr atrás.
Gosto de gente que gosta de mim, gosto de gente com atitude e que me faça sorrir, gosto de gente que não me magoe.
Odeio me magoar, mas quem é que não odeia digam lá? Somos feitos de carne, ninguém é de ferro, ninguém gosta de se magoar e nem sofrer, mas as vezes é culpa nossa mesmo, por sermos tão bons com as pessoas.
Quando gosto de alguém, gosto por inteiro, não consigo só gostar da aparência ou do que a pessoa é por dentro, gosto de tudo.
Tem gente que fala que beleza não importa, mas é claro que importa, se fosse todo mundo como se diz ser ninguém se magoava.  mundo vê a beleza da pessoa antes de conhecer, e  mundo fala que isso não importa. 
 mundo se importa com a aparência, se não tinha muita gente boa e feliz, não na solidão e nem desesperados nem desesperadas atrás de alguém, pode até ser que depois de um tempo se acostumamos com a pessoa e com o carinho que ela proporciona que se ela ficar feia tu não vais nem ligar, e não te  vais importar com o que os outros pensam.
mas vai ser sempre assim, pessoas falam que não se importam com a beleza, que não ligam pra isso, que um dia acaba, mas são as que mais se preocupam com isso e acabam magoando os outros.
A verdade é que precisamos ter alguém de verdade, que seja cheio de sinceridade e com o passar do tempo ame a gente como a gente é, e não se preocupe com o que os outros falem.
Difícil, mas não impossível...
Sempre  penso, agora vou ser diferente, vou ser fria, não vou me importar, mas a realidade é outra, mesmo se magoar não consigo ser assim com quem eu gosto.
As vezes posso até falar que amo, mas é um "Eu amo-te" diferente, significa que eu gosto da pessoa mais do que gosto dos outros, porque amor de verdade pra mim é só de filhos.
Não discuto sobre isso, só é um pensamento meu e não brigo por isso.
Mas quando a gente gosta muito a pessoa, a ponto de fazer tudo por ela o "Eu te amo" pode existir, mas talvez nunca seja de verdade, por que amor nunca acaba.
Decepções sempre vão existir, o negócio é não criar expectativas e parar de se iludir.
Mesmo que seja positivo, nunca depende só de ti, e é igual aquele ditado: "se um não quer, dois não fazem."

Leonor.- sabes Liam nada será igual muito menos nosso amor

Liam-  Eu nunca disse que seria mas nos juntos podemos tentar de novo 

Leonor- da me um tempo para tentar perceber tudo o que se passo e porque desta mentira toda.

Liam- dou te tempo que precisares voltamos juntos de novo para londres ai cada um segue seu caminho por agora *agarro me pelo rosto*

Leonor- sim tenho muito que que enfrentar lá *olhei-o* 

Liam- deixa me enfretar contigo tudo isso por favor..

Leonor- está também faço por eles mais nada *olhei os meus filhos*

Yamim- mamã esse lapaz é bonito

Leonor-  sim ele muito bonito tu saiste a ele *olhei-a*

Yasmim- saio? como mamã?

Leonor- princesa ele teu papa *olhei com brilho*

yasmim- pad za ele meu papa? *olho o zayn*

Zayn- sim meu amor é papa vai lá junto dele *ela sai do colo e corre junto do liam*

Liam- A minha princesa é mais linda do mundo *rodoa no ar*

Yasmim- papa amo-te *agarra se pescoço chorar*

Liam- o papa também te ama muito vamos deixar a mamã ser mais linda? *piscou lhe olho*

Yasmim- a mamã é mais sexy ela tem loupas sexys na veta a mim ficam la glade *sussuro*

Liam- quando creceres tens tempo princesa..

Yasmim- aquilo le muto tocado

Liam- Leonor Brook*olho-a chocado*

Leonor- o que foi Liam Payne?

Liam- Tens tua roupa interior a vista da tua filha yasmim? *olho-o a*

Leonor- Yasmim tu contas te ao papa o nosso segredo? da surpresa?

Yasmim-desculpa mamã *olho triste*

True LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora