S/N já estáva na empresa, no banheiro mais especificamente, se escondendo para ninguém ver que ela estava tomando aquele tipo de remédio. Alguns de seus colegas considerávam errado, já outros falavam demais, então a garota preferia evitar o falatório.
__ Haaa... Vou ter que deixar camisinhas em todo canto da casa se for assim... __ Sorri se olhando no espelho, suas olheiras, por não dormir bem, seus lábios um tanto avermelhados, seus olhos (cor dos olhos) cansados mas felizes, mesmo o cansada ela eatava feliz?
Bem, ela estavam com o homem que ela ama, mesmo que ambos forneçam um grande perigo um pro outro, tem um emprego dos sonhos, mesmo que seja exaustivo, tinha ótimos amigos, boa situação financeira, mas algo faltava, a garota só não sabia o que...
S/N toma uma das pílulas, vai para o vestiário e começa a se trocar, pelos visto ela era a primeira ali.
__ Oi S/N! __ Momo fala entrando no dormitório assustando o outra garota.
__ O-oi! __ Responde dando um pulo.
__ Hum...? __ Aperta seus olhos olhando desconfiada para a (cor de cabelo.)
__ O-o que foi? __ Pergunta confusa.
__ Você voltou com o Todoroki?
__ Hã? Não, alias, eu nem vejo ele a uma semana.
__ Fala sério S/N! __ Vai até a garota, que não entendia nada que estava acontecendo.
__ O-o que foi? Tem algo errado? __ A cada segundo que passava a confusão dentro da garota só aumentava.
__ Você mal terminou com seu príncipe encarando e já tá com outro. Você parece um coelho, não consegue ficar sem sexo. __ Momo fala decepcionada com S/N.
__ Príncipe... __ Sorri cínica, não era muito bem um príncipe quando ele a chamou de puta. __ Sabe Momo... As vezes as coisas acabam e a gente consegue melhores. __ Fala com um grande sorriso.
__ Algo melhor que o Todoroki? Ha, dúvido.
__ Então fique duvidando. __ Responde sarcástica.
__ Ah fala sério, como você deixou ele ir? __ Momo fala ainda inconformada com o término dos dois.
__ Tem coisas que... É melhor deixar ir quando algo está te machucando... __ Se levanta e vai até a porta.
__ Machucando? Como assim ele tava te machucando?
__ Tem coisas que você não precisa saber. __ Fala sem olhar para trás e sai do cômodo. __ Tão invasiva.
S/N vai para o escritório de Bakugou, aquele passivo maldito devia uma explicação para ela.
__ Bakugou! __ Abre a porta bruscamente. __ ... Kirishima? __ Olha confusa ao ver seu melhor amiga se pagando com seu, digamos, inimigo.
__ Ah! S-S-S/N! __ O ruivo pula dos braços do loiro, enquanto arramava sua roupa.
__ No escritório? Nem eu fiz isso... __ Se escora no batente da porta com um sorriso de lado no rosto, ao vez a cara de raiva de Bakugou. __ Kiri, eu tenho que dar um palavrinha com seu... Capeta.
__ Capeta-
__ E-eu já vou! __ Corre para fora da sala, deixando os dois na sala.
__ Que merda você tá fazendo aqui?! __ Bakugou fala com odio na voz e no rosto.
__ Me explica que porra você quer dizer "melhor que seu ex namorado"? __ Pergunta fechando a porta.
__ Eu falei depois do trabalho. __ Se senta em sua cadeira.
__ Depois do trabalho o caralho! Você me fala uma coisa dessas e... E... Espera que eu fique calma? __ Bate sua mão na mesa.
__ Vocês não terminaram? __ Desvia seu olhar para a garota.
__ Sim, mas ele sumiu a uma semana, não fala mais comigo e é a única pessoa que nunca me deixou, bem, mais ou menos...
__ Você tá brava por que eu fodi ele?
__ Ha! Você fudeu ele? Até eu sei que você é um puta de um passivo. __ Ri do loiro.
__ Eu já te fodi.
__ Eu também, 2 vezes alias. __ Se vangloria, pela primeira vez ele se sente feliz por ter comprado aquele calcinha caralho.
__ Pergunta seu amigo quem é o passivo. __ Fala vitorioso.
__ Tá, isso não importa! Me fala sobre essa merda do Shoto!
__ Temos 10 minutos e a história é longa, depois do trabalho a gente conversa.
__ Que? Tem tempo sim!
__ Se eu tô falando que não tem é por que não tem.
__ Fala sério, nem pense em fugir. __ Aponta o dedo para Bakugou.
__ Eu fugir de poder me gabar de ter fodido o seu namorado? Nem pensar! __ O loiro sorri cínico.
.
.
.
.
.
.
Um longo dia de lutas, estresse, ansiedade e curiosidade, S/N finalmente vai poder tirar essa história a limpo.O (cor de cabelo) vai com o loiro até um bar e se sentam em um lugar isolado.
__ Duas cervejas por favor. __ S/N pede para o garçom, que vai para o balcom. __ Agora... Me conta T U D O.
__ Sério?
__ É, se meu ex namorado, e amigo de infância for gay ou algo assim, eu preciso saber. __ Fala ansiosa.
__ Fala sério... Você é irritante pra caralho. __ Esbraveja com a garota.
__ Você também não é o meu ser que eu mais gosto. __ Fala sarcástica. __ Eu só te aguento porque você tá dormindo com meu melhor amigo- pera... Você tá com o Kirishima a quase um mês...
__ É totalmente casual.
__ Deixou isso claro pra ele?
__ Se ele tiver mais de dois neurônios sim. __ Fala pegando as canecas de cerveja.
__ É bom você não machucar meu amigo, ou eu te esmago entre duas paredes de pedra. __ Fala ameaçadora tomando um gole de sua bebida sem desviar o olhar do loiro.
__ Dúvido você conseguir, mas eu não vou machucar o seu bebê de pedra frágil como vidro.
__ Vamos logo ao ponto antes que eu queria te socar. Me conta o que aconteceu.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Criminal { Imagine Dabi }
FanficEm uma batalha entre heróis recém formados e vilões, S/N vê um homem muito famíliar, ele tinha sua individualidade parecida com o lado de fogo de Todoroki, a diferença era que seus chamas eram um azul vibrante e hipnotizante, assim como seus olhos...