Parte 12

1.6K 136 11
                                    

As três mulheres sentiam os corações batendo forte, todas elas estavam ansiosas, porém uma se sobressaia no nervosismo. Lena ainda não tinha visto a foto, mas a constatação de que elas finalmente tinham o rosto do cara que estava perseguindo Olivia já fazia o seu estômago embrulhar.

— E-eu posso? — a morena pede, estendendo a mão em direção ao celular.

Ela não queria parecer tão nervosa e com certeza não queria deixar isso na cara, por sorte, as outras duas não perceberam, ou ao menos era o que ela esperava.

Lena enfim pega o celular, encarando a tela do aparelho. O sangue da Luthor gela, ela pôde literalmente sentir o suor nascendo em sua testa e na nuca. Ela mal podia crer no que os seus olhos estavam vendo, mais parecia uma assombração vinda das salas de tortura do inferno só para lhe atormentar.

— Lena? — Kara chama, estalando os dedos em frente ao rosto dela.
— O o quê? — ela olha em direção as duas, tentando recobrar a postura de todas as formas.
— Você o conhece ou não? — Olivia pergunta impaciente, ela estava enlouquecendo com tudo o que estava acontecendo.

Lena abre a boca para responder, mas a voz de Kara falando, pedindo para não haver mais mentiras soa em sua mente. Ela não queria mentir, porém, ela também não podia falar, não quando finalmente conseguia ter conversas com Kara e respirar o mesmo ar que Olivia sem que as duas começassem a gritar uma coisa outra. Não quando ela fez uma promessa anos atrás, ela jurou que jamais voltaria a falar sobre ele ou aquele assunto, mas ele estar ali, provava que talvez nada estivesse realmente resolvido como ela achava que estava.

De repente, Lena começou a ficar tonta e enjoada. Ela leva a mão livre até a boca e levanta da cadeira, largando o celular de Kara sobre a ilha da cozinha e correndo em direção ao quarto do casal, indo para o banheiro. Olivia e Kara foram logo atrás, preocupadas com a ação tão repentina de Lena, nenhuma das duas entendia porque de uma reação tão extrema como aquela.

Assim que elas entram no banheiro, encontram Lena ajoelhada em frente ao vaso sanitário, vomitando tudo.

— Jesus, Lena. — Kara sussurra, agachando ao lado da mulher e lhe fazendo uma massagem nas costas — Olivia, você poderia trazer um copo d'água?

A loira nem precisa pedir duas vezes, a adolescente sai correndo do banheiro e volta quase um segundo depois com um copo de água gelada em mãos. Agora Lena estava sentada no chão, com Kara ainda ao seu lado. A expressão no rosto da morena não era das melhores quando aceitou o copo d'água e o levou até a boca, bochechando tudo e cuspindo.

— Certo... Que tal um banho e cama? Amanhã a gente conversa sobre tudo isso. — Kara sugere, preocupada.

Olivia, apesar de querer muito falar sobre o tal homem, acaba aceitando e vai para o próprio quarto enquanto Lena toma um banho para ir dormir. Quando a morena sai da ducha, encontra Kara sentada na cama, de frente para a porta do banheiro, a esperando.

— O nervosismo realmente é capaz de fazer pessoas vomitarem, mas eu nunca achei que ele tivesse esse efeito em você. — ela comenta assim que Lena senta do lado dela na cama.
— Kara eu...
— É melhor deixar isso para manhã, se eu não pergunto, você não tem que mentir. — a loira sussurra e então levanta, pegando a xícara que ela tinha deixado ao lado da cama e levando até Lena, a entregando — Isso vai te fazer se sentir melhor.

Lena pega a xícara e Kara começa a se afastar, mas a morena a segura pelo pulso, a olhando nos olhos.

— Obrigada. — ela diz e Kara assente.

Ela sabia que Lena não estava falando apenas do chá. Kara volta para o seu lado na cama, se deitando de costas para Lena que demora um pouco para dormir depois de tomar o chá.

Resiliência (Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora