Usar roupas nunca foi tão incômodo. O aperto em suas calças era uma tortura, antes o tivessem levado a forca. Ter Akaashi bem na sua frente e não poder tocá-lo era enlouquecedor.
Ser esfaqueado com uma faca enferrujada teria doído menos.
"Keiji" choramingou. Porém, tudo que conseguiu foi um dedo sobre os seus lábios, o silenciando. Akaashi sorriu, a personificação da luxúria.
Bokuto nunca sentiu tanta vontade de cometer um pecado, como estava sentindo naquele momento.
Tentou levantar os braços, para abraçar Akaashi, apenas para se lembrar que estavam amarrados, atrás da cadeira. Onde ele obedientemente se sentou. Se ele soubesse que seria torturado daquela maneira, não teria aceitado logo de cara. Ou talvez sim, porque ele jamais negaria algo ao namorado.
Akaashi se aproximou dele, lentamente. Como se o provocasse a cada passo. Bokuto quase não conseguia ouvir a música que tocava no fundo. A expectativa do que fora prometido a ele acelerando seus batimentos. Conseguia sentir a pressão do sangue em seus ouvidos— e entre suas pernas.
Akaashi enlaçou seu pescoço, seu corpo posicionado entre as pernas abertas de Bokuto. Inclinou-se, de modo que apenas seu tronco desceu, os quadris empinados; sua boca ao pé do ouvido de Bokuro. Sussurrando:
"Quero ver até quando você vai aguentar não poder me tocar."
Bokuto engoliu em seco. Ele estava condenado.
Lentamente, Akaashi abriu as pernas, descendo no mesmo ritmo, sentando em uma das coxas de Bokuto. Tonight I'm gonna dance for you, cantava Beyoncé. E como se estivesse sendo possuído por aquelas palavras, Akaashi começou a se movimentar.
Um de seus joelhos estava cravado na cadeira, no meio das pernas de Bokuto, perto de sua virilha. Seu corpo indo para a frente, esfregando-se contra o abdômen nu de Bokuto. O tempo todo Akaashi o provocando com seu toque; em seus ombros, peito. Os rostos próximos, prometendo um beijo que não iria entregar tão facilmente.
Bokuto estava se segurando de todas as formas possíveis. Era uma tortura. Fechou os olhos, jogando a cabeça para trás, tentando não se perder em Akaashi que descia por seu corpo, as mãos agora em seus joelhos. Bokuto choramingou ao sentir a respiração de Akaashi em sua barriga. A expectativa sussurrando ao seu ouvido. Porém, antes mesmo de conseguir imaginar o que aconteceria, Akaashi se afastou. Voltando a ficar de pé.
"Keiji, tenha piedade!" Bokuto exclamou, se esperneando, fazendo a cadeira balançar de um lado para o outro. Akaashi sorriu. Cruzou os braços, a mão esquerda sobre a boca, mordendo o dedo indicador.
Akaashi tratou de se livrar das próprias roupas. Começando pela camisa, as duas mãos na barra, levantando aos poucos. Ao se livrar da peça, ele balançou a cabeça, fazendo o cabelo balançar. Se inclinou para tirar a calça, no mesmo ritmo lento e torturante. O tempo todo seus olhos presos nos de Bokuto.
Bokuto prendeu a respiração ao ter Akaashi de volta ao seu colo. Agora, sentado de pernas abertas sobre os seus joelhos. Ele remexia em seu cinto, o puxando em um único movimento. Atirando-o no chão, junto às suas próprias roupas. Desabotoou sua calça, mas não a retirou.
Bokuto inclinou a cabeça para tocar Akaashi. Akaashi permitiu que ele beijasse seu pescoço, desenhando seu rosto com a ponta do nariz. Conseguia sentir sua respiração quente e irregular em sua pele, causando um arrepio gostoso em sua espinha. Deixou um gemido escapar de sua boca, apenas para incitá-lo ainda mais. Akaashi deixou que a boca de Bokuto o tocasse em qualquer pedaço de carne que ele conseguia alcançar, mas, sempre que Bokuto tentava beijá-lo, ele se afastava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance for You
FanfictionBokuto nunca sentiu tanta vontade de cometer um pecado, como estava sentindo naquele momento.