Capítulo 42: Peso.

542 51 9
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

  Existiam várias coisas que eram imprevisíveis, como terremotos, tsunamis, acidentes e uma mensagem do Zayn. Sim, todas as alternativas estão juntas no mesmo nível de imprevisibilidade. 

 Eu acordei e como sempre, a primeira coisa que fiz foi tirar meu celular da tomada e olhar as notificações, esperava ver de tudo, menos uma mensagem de Zayn ali, sinceramente. E como se não fosse o bastante, o conteúdo da mensagem era ainda mais ?? do que a mensagem em si. Estava considerando ainda estar dormindo, se você quiser saber a verdade. 

 || Hey, bom dia :) Provavelmente é dia quando você ver essa mensagem porque eu resolvi mandar as 4 da manhã e a menos que você tenha insônia, tá dormindo. || - Recebida. 

 Ele podia só ter mandado "boa dia" que estava de bom tamanho, mas ainda assim, rio lendo essa mensagem, passando para a próxima. 

  || Vai ser uma pergunta incrivelmente idiota, mas mesmo assim eu vou fazer. || - Recebida. 

 || Quer ir comigo me ajudar a escolher um cachorro pra adotar amanhã? O Liam não pode e eu sou indeciso, além de não falar com muita gente aqui. || - Recebida. 

 || Depois a gente pode comer alguma coisa ou ir direto pra casa, você que manda. || - Recebida.

 Pela primeira vez, desde que nos reencontramos, essas mensagens foram a coisa que chegou mais perto de parecer o Zayn que eu conheci a anos atrás e não seja lá quem ele tenha se tornado. 

 Considero as minhas alternativas, afinal, estava de folga e sem nada para fazer. Louis, Rafael e Harry estavam trabalhando, ou seja, eu ficaria sozinha o dia inteiro e deve ser divertido adotar um cachorrinho, mesmo que não fosse eu quem o varia e sim Zayn. 

 Eu não tinha nada a perder... certo? 

 Enviada - || Hey, bom dia :)) Eu realmente estava dormindo, é a única coisa que eu estou fazendo em dias haha|| 

 Enviada - || Tudo bem, eu vou. Que horas? ||

 A resposta vem quase de forma instantânea. 

 || 14:00 horas está bom para você? || - Recebida. 

 Olho o relógio, sendo ainda 10. Dava tempo de arrumar coisa. 

 Enviada - || Tudo certo. || 

 Enviada - || Vamos em carros separados, no encontramos lá, o que? || 

 Eu poderia dirigir de boa, só achei que seria muito... sei lá, estranho, cada um ir no seu próprio carro pro mesmo lugar, só chegar no lugar e ir embora separadamente. Será que não tinha nada a ver e eu pensava nas coisas mais ?? possíveis? Acho que sim. 

 || Eu vou te buscar. || - Recebida. 

 Nossa, que eficiência. Eu que não iria reclamar, principalmente depois do monologo que fiz na cabeça sobre isso. 

 Enviada. - || Okay. || 

 || Antiga casa do Rafael, certo? Nos vemos então. || - Recebida. 

 Concordo e nossa conversa acabou ai. 

 Estico um pouquinho para acordar mais... Jesus, tantas reviravoltas e não eram ainda nem meio dia. Imagina o que o resto do dia me aguardava, se fôssemos continuar com esse ritmo.

  Tomando coragem de Deus sabe da onde, levanto porque estava com fome. O total silêncio da casa, sem nenhum ruído, me compravam o que eu já estava considerando, Rafael foi mais cedo para o trabalho. 

The DUFF - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora