Capitulo três

997 137 30
                                    

Capítulo 3 –

  Nana olhou para onde vinha à voz, sentado na grama o homem via a cena divertido.

   - Itachi. – Ela disse.

   - Meiko. – Ele sorriu.

                           *       *       *

   - Pensei que você não teria coragem ou a cara de pau de aparecer depois do que fez. – A mulher disse irritada. – Estou tentando pensar em um bom motivo para não fazer você sangrar até a morte.

  Itachi sorriu. Vestia preto, estava sem o manto da Akatsuki e sem a bandana. Nunca os usava quando se encontravam. Parecia cansado e mais doente do que a ultima vez.

   - Em minha defesa. – Ele se levantou. – Não sabia que estaria com Kakashi, achei que te designariam para outro shinobi. – Ele segurou o queixo de Nana para ver melhor o machucado. – Danzou, aquele maldito. Está doendo?

   - Isso não importa. – Ela disse se afastando do toque dele.

   -  É perigoso vir aqui, por que você não mandou um clone? – Ele perguntou sério.

   - Por que você não mandou um clone? – Ela indagou tentando aparentar a mesma seriedade que ele, sem sucesso. – Esquece. Por sua causa Kakashi está no meu pé, ele ouviu você dizer meu nome.

   - Você não deveria ter colocado ele em um genjutsu. – Itachi disse vacilante. – Deveria ter esperado eu colocar. Sabe que genjutsu não é o seu forte. – Ele deu um meio sorriso.

   - Cala a boca.

Nana deu um grunhido baixo de irritação, e Itachi contraiu os lábios para conter o sorriso. Ela deu um empurrão nos ombros do amigo.

   - Eu estava preocupado. – Itachi ficou sério. – Não sabia se seu plano ia dar certo, tive medo que Danzou fizesse algo.

   - Você tem que confiar mais em mim. – Ela disse enquanto se sentava em uma rocha. Itachi ficou em pé a sua frente. – Ninguém desconfiou que os relatórios sobre mim fossem falsos.

   - Ainda sim foi muito arriscado, não deveria ter se revelado.

   - Danzou estava estranho, acho que ia se livrar de mim. Agora não pode mais. – Ela confessou, arrependendo-se logo em seguida quando viu o semblante de Itachi mudar.

   - Do que você está falando? Você disse que era para ficar mais perto do conselho. – Disse irritado, levantando a voz.  – Eu falei para você ir embora de Konoha caso se sentisse em perigo. Você fez uma promessa, esqueceu?

   - Talvez eu tenha escondido algumas informações. Não posso sair de Konoha enquanto o plano não estiver completo.  – Ela disse travessa. – Me deixa sentir seu sangue, você parece doente. – Ela se debruçou para pegar o pulso do Uchiha mais ele se afastou aborrecido.

   - Como você espera que eu não me preocupe com você quando mente para mim?

   Ela bufou, sabia que ele ficaria irritado quando descobrisse a verdade, mas estava irritada demais para lidar com isso no momento e seu rosto latejava de dor. Além do mais Itachi parecia muito mais doente, fazia apenas um mês que não se viam.

   - Você está tomando os remédios que fiz para você? – Questionou.

   - Não mude de assunto, preciso saber se sua vida está em risco. – Ele disse tenso. Nana se levantou e se aproximou de Itachi, ela colocou as mãos em seus ombros massageando levemente. O Uchiha ainda estava irritado.

A Ninja Fantasma (Fanfic do Kakashi)Onde histórias criam vida. Descubra agora