Capitulo 9

156 11 0
                                    

Hwasa estava ainda em seu quarto presa em seus pensamentos "Laura estava preocupada... Comigo?" "Mas... Porque?" Pensava por ela mesma.

Até que Hwasa pensa uma coisa.

- Acho que tive uma ideia! - diz se levantando a mesma a procura de Laura.

- Laura! Laura! - grita a mesma por toda a casa - Ela deve ter saido - Hwasa volta em seu quarto a espera de Byul.

Por outro lado Laura estava na cidade e tinha acabado de chegar em uma simples loja, era uma loja de bijuteria, todo seu canto era de madeira parecendo o lugar ser bem antigo, era uma senhora de uma idade avançada que atendia.

- Bom dia - disse Byul para a senhora.

- Bom dia, em que posso ajudar? - disse a senhora se virando e logo após aparecendo um sorriso simpático em seu rosto.

- Na verdade... - diz pausadamente - Eu estou a procura de uma bela garota, ela é encantadora como uma "princesa", seus cabelos são negros como a noite e seus olhos carregam um escuro profundo - ela diz andando em círculos e logo parando em frente a mulher - você a viu?

- Talvez, me desculpe minha memória é nada boa - a senhora diz e Byul faz uma cara como "não tem problema" e logo sai da loja.

Enquanto a Byul estava andando pela rua ela vê os mesmos homens a quem a prendeu e logo se esconde atrás de uma loja qualquer esperando os mesmos passar, ela respira aliviada quando eles somem dali e logo continua o caminho.

- Olha só quem vejo por aqui! - Byul da um pulo com o susto que leva e olhando para trás permanece tranquilo percebendo que é Julyan.

- JULYAN! Você me deu um susto! - ela diz lançando um tapa nas costas do mesmo.

- Não é minha culpa se você é tão distraída - diz sorrindo e a mesma cruza os braços - Aliás... O que faz aqui a essa hora? Já esta anoitecendo e pode ser perigoso andar por ai sozinha!

- Eu estava... Conhecendo a cidade e acabei perdendo a noção do tempo, estava indo pra casa agora.

- Eu vou te acompanhar então - ouvindo as palavras de Julyan, Byul percebe que não podia mais pesquisar e sim deixa ela pra depois.

Byul chega em casa e logo encontra Hwasa preparando o jantar.

- Ana! O que é isso? - pergunta ao ver a mesa de jantar preparada a luz de velas.

- Meu pedido de desculpas - ela diz e Byul a olhar confusa - Eu não confiei em você e eu peço desculpa, poderia jantar comigo?

- Claro! - Byul a responde com um sorriso no rosto.

A mesma senta e ali iniciam uma conversa sem fim.

Já se passaram horas e horas e as mesmas já beberam bastante vinho e já estavam sonolentas, adormeceram ali mesmo no sofá.

A Princesa Perdida || HwabyulOnde histórias criam vida. Descubra agora