A cena se desenrola em uma coisa vergonhosa aonde Draco insiste e Hermione o dispensa.
Simas tentou segurar a risada, tentou mesmo.
Mas ver Draco Malfoy, herdeiro sangue-puro orgulhoso sendo dispensando assim, era demais.
Então ele começou a ri e todo os jovens Grifinorios acompanharam.
Uma pequena coloração tingiu as bochechas de Draco, mas uma mão de ferro da sua mãe no braço dele, impediu qualquer movimento ousado.
"As únicas crianças que deve se preocupar, são as suas. - ele apontou, totalmente alheio a careta de Hermione.
"Ainda...Não está na hora de ter filhos. - ela declarou e passou por ele.
"Pode não ter conhecido o homem certo. "
"É uma pequena aldeia, Draco. Já conheci todos. - ela disse e se virou para ir embora.
"Então precisa olhar de novo.
"Nem é persistente. - Ron bufou de raiva; mesmo que seja uma versão alternativa, é irritante ver Draco tentando pegar sua garota.
"Draco, você não é o homem certo para mim. Ninguém consegue...mudar tanto."É isso ai Hermione. - Fred gritou do seu lugar.
"Arrebenta com a cara da cobra nojenta. - Jorge acrescentou com uma risada.
"Posso até estar errada, mas não sou simples e...- ela começou a fechar a porta. - eu não vou nunca me casar com você.
Draco tentou impedir a dor de cabeça latejante, quem essa sangue-ruim pensa que é pra falar com ele assim?
Em qualquer momento ou lugar, ele sempre vai ser melhor que ela.
Hermione começou a sair de casa, cantando e zombando de Draco.
Harry começou a ri quando sua melhor amiga ficou envergonhada. Se encolhendo na cadeira o máximo que podia.
"Não sabia que você tinha talento para o cântico, Mione.- Ele brincou e ganhou um pequeno soco no braço.
"Só brincando, por favor não me torture com sua música. - Ele riu alto quando Hermione pegou um punhado de pipoca e jogou nele.
"Esse lugar é realmente lindo. - Luna comentou sonhadora quando Hermione apareceu cantando nos campos verdejantes.
A cena corta para o pai de Hermione correndo de lobos por uma floresta congelada.
"Ai meu merlin.- Minerva exclamou horrorizada.
"Isso que é mudança de cena dramática. - Percy comentou baixinho, não querendo chamar atenção para si.
Ele chegou em um castelo congelado.
"Uau, parece assombrado. - Lilá comentou, um arrepio de medo descendo pela espinha.
"Lilá, Hogwarts é assombrado. - Ginna brincou com um sorriso malicioso.
Os objetivos do castelo começaram a falar.
O velho caminhou em direção a uma sala vazia e começou a se aquecer e se servir de comida.
"E nem pediu permissão. - Hermione falou em um tom duro.
"Eu o entendo totalmente, comida? É melhor logo jogar pra dentro. - Ron brincou e esfregou a barriga.
Hermione fez um som horrorizado e se virou para voltar a assistir.
Charlie observou a troca com curiosamente, era no mínimo curioso como os dois, tão diferentes, se tornaram um casal.
Bill estava tendo pensamentos semelhantes. De qualquer forma, Bill achava que seu irmãozinho não conseguiria manter a garota por muito tempo se continuasse desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter e amigos assistindo o Multi-verso.
Ficción GeneralEm um dia louco, Harry Potter, amigos e inimigos são levados por uma entidade desconhecida a uma sala de cinema bem equipada. lá eles verão versão diferentes de si mesmo e aprender que o caminho mais fácil nem sempre é o certo. Principalmente Harm...