AVISOS
ᘛAlguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
ᘛFanfic postada no Spirit e no Nyah!
Era quase meia-noite quando Katsuki dirigiu-se à Hatotsuri, a grande árvore que ficava no centro do bosque e à leste do condado em que moravam, para encontrar Ochako às escondidas. Suas mães jamais os deixariam sair tão tarde, afinal, a floresta oferecia muitos perigos a polegares adolescentes que mal sabiam se defender, segundo as mais velhas, tudo era imenso e arriscado demais para seres de cinco centímetros de altura; mesmo assim, eles combinaram o encontro. Pois Katsuki não tinha medo de nada, e Ochako amava uma aventura sob a luz do luar.
Além disso, Bakugou estava ansioso para mostrar sua mais nova invenção, na qual dedicava-se há semanas, à melhor amiga. Uma engenhoca construída especialmente para impressioná-la e para que ela pudesse tirar os pés do chão. Porém, a polegar estava cerca de quarenta e sete minutos e cinquenta e quatro segundos atrasada. Normalmente, os atrasos não eram motivos de preocupação e nervosismo, porque Ochako era desatenta e parecia viver no mundo da Lua, mas, dessa vez, Katsuki estava começando a ficar extremamente irritado, pois sabia exatamente qual era o motivo de tanta demora: o maldito casarão.
Desde que o lugar, outrora abandonado, passou a ser habitado por humanos esquisitos de cabelos verdes, Katsuki havia perdido a melhor amiga para essa terrível novidade. Não sabia o que tinha de tão interessante em seres grandes e desajeitados, contudo, Ochako parecia realmente fascinada, visto que quase todos os dias pegava sua pequena jangada, remava riacho acima e ficava o dia inteiro ou parte da noite no casarão. Quando voltava, passava horas tagarelando sobre os humanos, sobre todas as particularidades daquele mundo estranho e colossal. Bakugou até ameaçou dedurá-la aos pais, só que, ao primeiro sinal de mágoa e olhos marejados vindos dela, desistiu e acabou decidindo que seria melhor tentar reconquistar sua atenção ao invés de deixá-la ressentida e perder a amizade.
E Katsuki faria tudo que estivesse ao seu alcance para reconquistá-la e protegê-la. Ochako era sua amiga há mais tempo do que conseguia se lembrar; era sua companheira de aventuras, era pra lá de divertida, confiável e, mesmo que nunca admitisse em voz alta, muito fofa. Podia afirmar que absolutamente todo condado gostava da pequena polegar, assim como o consideravam explosivo e, ultimamente, estressado demais. Mas como ter paz se ela passava mais tempo com os humanos estranhos do que com seus iguais? Bakugou tinha dúvidas se os habitantes do casarão eram tão gentis quanto dizia. E se eles acidentalmente a esmagassem com aquelas mãos e pés gigantes? E se a sequestrassem? E se a machucassem? Não! Não podia deixar que nada disso acontecesse com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até a lua
FanfictionDesde que o casarão passou a ser habitado por humanos esquisitos de cabelos verdes, Katsuki, o polegar mais esquentado do condado, havia perdido a melhor amiga para essa terrível novidade. Ele não sabia o que tinha de tão interessante em seres grand...