"Se arriscar, realizar sonhos, tomar atitudes precipitadamente e, se aventurar. O tempo é inimigo daqueles que aguardam sem tentar, então por que não tentar?"
~.~
Desde nova sempre imaginei a minha vida perfeita, a família perfeita com os amigos perfeitos, mas essa não é bem a minha realidade.
Tenho quase 17 anos, e a minha realidade seria composta por:
- morar em um bairro bem pacato no estado de São Paulo;
- viver rodeada de pessoas hipócritas;
- aturar mais do o que eu realmente deveria.
Quando falo essas palavras num tom agressivamente alto, podia dizer que elas acabam soando um pouco vagas...Muitas pessoas não sabem o real sentido do que é viver em um lugar há tanto tempo que você se torna parte daquele lugar, se perdendo completamente de você.
Uma vez, um amigo, pelo qual confesso que não é só um amigo, mas isso é história para depois, me disse: -O problema não está no mundo, está nesse bairro e nessa rua. Aonde ambos morávamos, até ele se mudar e não voltar mais. Porém, eu sempre achei completamente diferente dele, sempre achei que o problema não estava no local, mas sim nas pessoas que nele habitavam. Para mim, um lugar com pessoas tóxicas sempre será um lugar tóxico, e é o que acontece por aqui, onde quem mais confiamos nos da as costas quando mais precisamos, ou quando uma pessoa que não tem nada haver com a sua vida deseja toda a sua regressão, e coisas ruins... bom, bem-vindos a minha rua._._
Em pleno domingo, às exatas 18:14 da noite, comecei a pensar sobre as possibilidades e mais possibilidades que tenho para ter um futuro brilhante, assim como todas as pessoas tem, mas também pensei, o que estou fazendo para chegar até ele? O que eu realmente quero para mim? E para quando eu quero isso?
Com esses pensamentos um vazio enorme e um sentimento amedrontador tomou conta de mim, então me cogitei a escrever, pois, havia muito tempo que eu não fazia isso, e era algo tão libertador, mas o que eu escreveria? Há tanto tempo que eu não praticava tal ato que eu nem sabia se eu realmente me recordava de como é escrever uma história.
Decidi então escrever sobre a pessoa pelo qual eu mais me admiro, e pelo qual eu mais luto, eu mesma, a minha história, que embora não seja tão longa, ainda assim existe muito para ser escrito. Comecei a relembrar sobre os meus últimos 2 anos e meio, os que realmente mudaram a minha vida bruscamente, embora eu tenha apenas 16 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MENINA MULHER [Em Andamento]
Romance"Se arriscar, realizar sonhos, tomar atitudes precipitadamente e, se aventurar. O tempo é inimigo daqueles que aguardam sem tentar, então por que não tentar?" A história de uma menina nascida e criada em uma região periférica em São Paulo, cujo a vi...