Único

1.8K 199 20
                                    

Era sempre assim, aquele ciclo vicioso começava com o toque do celular.

Jiang Cheng prontamente atendia à ligação, já sabendo do que se tratava ao reconhecer o tom lascivo o chamando para "brincar"; e ele aceitava o convite. Sentia raiva de si às vezes por se sujeitar à uma fútil relação, porém, continuava fazendo a mesma escolha.

Apesar do relacionamento carnal que possuíam, Jiang Wanyin estava pouco se fodendo para Lan Xichen. Sempre com um maldito sorrisinho na cara estampando seu jeito calmo e certinho. Eram incapazes de manter um diálogo, completamente opostos.

O último fato tornava as manhãs — após uma noite de tirar o fôlego sob os lençóis — terrivelmente desconcertantes. Quando havia apenas a luz fraca da lua, não faziam contato visual em meio à escuridão e mesmo assim Cheng o sentia tão próximo, como se fosse parte de si. Mas algumas horas depois, os primeiros raios de sol surgiam, deixando clara a presença um do outro, e uma barreira invisível era construída.

Nas primeiras vezes, Jiang Cheng até tentava falar algo, e todas suas tentativas eram falhas. Lan Xichen se vestia e se dirigia para a cozinha ou, se não estivesse mesmo a fim de conversa, ia para o banheiro. De vez em quando, Jiang desejava não se importar profundamente cada vez que aquela cena matinal ocorria, ou, até mesmo, ser capaz de monopolizar a mente do outro para si, mas nunca iria admitir tal vontade.

Ele nunca sabia o que Xichen precisava, para poder obter atenção por parte do de olhos avelã, no entanto, queria dar a ele o que fosse necessário para tal feito. Mas por quê, já que falava abertamente que não ligava para ele?

Acontece que Jiang Wanyin apenas tentava se convencer com suas próprias palavras.

A verdade era que se importava pra caralho com Xichen, mesmo sabendo que tal afeto não levaria a nada. Se uma das etapas daquele ciclo entre os dois fosse tê-lo por uma noite, não queria deixar de ser parte da brincadeira dele.

Play Date | XichengOnde histórias criam vida. Descubra agora