Hey
Era mais um dia normal eu estava escutando música no meu quarto quando meu pai me chama e eu vejo um cara do lado do meu pai a e ele disse
Pai:meu filho vc ira para a mamção sakamaki vc irá dar seu sangue em vez da sua irmã yui ela n pode dar o sangue dela.ele fala olhando pra mim.hey:mas por q ela n pode e eu posso.eu falo com muita raiva.Pai: porque vc e gay e meu filho ser gay e uma desonrra para minha família vc irá e n tem mais conversa .ele fala saindo da mesa com muita raiva.hey:grrrr tudo eu quando ela se ferra sou eu q levo a culpa era pra eu ter fujido a muito tempo
Eu fasso minha mala e vou para o carro com essa roupa sem nenhum medo de ser eu mesmo
E entro no carro o motorista era legal ele n era um homofóbico fascista eu chego na manção e vou dou tchau pra o motorista e entro bato na porta só uma vez e um cara loiro de olhos verdes como esmeralda ele olha pra mim e pergunta????:o que uma coisinha fofinha como vc faz aqui.ele me pergunta com um sorriso pervertido.hey:eu fui mandado para cá pelo meu pai insuportável para dar meu sangue em vez da puta da minha irmã yui AFF. eu falo com muita calma.????: gostei de vc me diz vc e hetero?.ele me pergunta puxando meu braço pra perto dele e fico corado.hey:n sou gay e tenho orgulho do q sou.
Ele me olha com um olhar pervertido a e um cara de óculos e cabe cinza roxo n sei mas ele era muito alto pera ele e muito alto o cara loiro olha pra ele e fala.????:pó reiji sempre aparece na hora errada AFF. Ele diz segurando minha mão.reiji:como vc trata a visita assim shuu ele e sua responsabilidade o seu pai ligou e falou q ia vim um sacrifício melhor q a yui.
Pov hey
(Pera como essa girafa digo moço apareceu ali macumba só pode mas pera ele disse só iam beber o meu sangue e olha q eu tenho mais q o normal ksk)
Shuu: então ele e minha responsabilidade eh bom pra mim e pra vc fofinho.ele diz olhando pra mim e pisca o olho. Hey:vc q para de da emsima de mim cara vou desmaiar se vc fizer isso de novo.eu digo com uma cara fofa de raiva. Shuu:skskk aí ai vc e fofo até com raiva
Pov hey:
(Esse cara q apanhar eu sei muitos NINJUDSOS esse cara q cai na porrada ele n sabe com quem tá se metendo mas ele até q e bonito tá confesso ele e bem bonito será q ele tá lendo minha mente tomara q n)
Shuu:tô sim fofinho e n adianta desfarssar essa cara de coradinho eu sei de tudo só n sei uma coisa será q vc beija bem?.ele susurra em meu ouvido.hey: ah cala a essa coisa q vc chama de boca.
?????:nossa mais um para o sacrifício ele e seu loli shuu?. pergunta um cara curioso demais pro meu gosto.hey:cara sege em linha reta e vai pra puta q ti pariu tá lega ah e pra sua informação eu sou loli dele sim algum problema.eu falo com uma cara fofa de calma. Shuu: ah laito tira o olho dele ele já tem dono e esse dono sou eu tá legal.
Pov hey
(Treta em público dorei vai shuu dá um soco na cara desse viado do K7 mete ele na porrada apresenta a morte pra ele mas pera eles tão olhando pra mim sei só espero q a treta começe logo)
Hey:6 vão ficar né olhando com essa cara de tacho vai volta a treta.eu falo esperando a treta começar.yui:mas o q meu irmão viadinho faz aqui .e desgraçada da yui fala descendo as escadas e olhando pra mim como se fosse o satanás .hey:cala a boca yui vc e só uma mimadinha q sempre me ferra.
Pov shuu
(ih vai dar treta e melhor eu parar ou ele vai matar ela ou o contrário)
Shuu:oh kanato vem aqui pra parar essa briga de um tanque de guerra fofo e uma galinha ambulante .ele diz num tom normal.kanato:cadê o tanque de guerra fofo pra eu ajudar a matar a yui essa galinha desgraçada.ele diz segurando um ursinho fofo
Pov hey
(Uau ele e fofo e o ursinho dele também espero q sejamos amigos nos vamos ser bff U3U)
Yui:kanato era pra vc estar no meu lado n desse viado do meu irmão.
Continua... Eu amo vc só uma música pra descontrair se vc for army mas se vc gosta n tem problema não seus top 😎
ESTÁS LEYENDO
o amor vampiro sem nenhuma explicação
VampirePERSONAGEMS:hey,shuu,ayato,reiji,laito,kanato, Subaru e yui AVISO:isso e yaoi se vc n gosta problema seu