27 Espere, preciso fazer algo antes

1.7K 106 48
                                    

-Boa Leitura!💛

Pov's Sina

Feixes de luz entravam pela cortina mal fechada, pisco algumas vezes para me acostumar com a claridade. Sinto uma respiração tranquila bater na minha nunca, sorri com o ato, mas espere.... eu não dormi com ninguém ontem. Viro para o lado e me deparo com Noah dormindo tranquilamente. Suspirei ao ver seu abdômen definido de fora, seus braços me rodeavam possessivamente, eu me retirei brutamente de seus braços fazendo ele acordar:

-Sina...- ele diz sonolento

- Quem você pensa que é?! Vir aqui, se deitar comigo como se nada tivesse acontecido?

- Achei que não teria problema, até porque esse quarto é meu se eu não me engano...

- Não seja por isso, hoje mesmo eu mudo de quarto.

- Sina pare, quero que você durma aqui... comigo - Ele diz fazendo uma cara de cachorro pidão.

- Mas eu não quero dormir com você - digo caminhando até a porta.

- Vai começar com o showzinho, Sina? - Noah se senta na cama e passa sua mão pelo seus cabelos.

- Eu começar com showzinho? Você que apareceu aqui, deitou-se comigo e não quer que eu diga nada?

- Meses atrás nós dormíamos juntos - ele deu de ombros

- Mas meses passam Noah, coisas mudam.

- Bem que poderíamos voltar.

- Mas não vamos, já falamos sobre isso. Nosso relacionamento vai ser só para que meu filho cresça bem...

- Me dói quando você fala "seu filho" parece que eu não sou nada dele - ele diz cabisbaixo, aquilo era jogo baixo.

- Tchau Noah -Vou ate a porta e tendo abrir, mas ele simplesmente Não abre - Você trancou essa merda? - digo irritada olhando para ele.

- Eu não, nem tenho a chave - ele diz se levantando.

- Não abre - digo girando a maçaneta brutalmente.

- Sina não quebre a porta - Noah vem até mim e tenta abrir a porta - Mas que porra - ele xinga ao não conseguir abrir a porta.

- Eu disse.Vou arrebentar essa merda.

- Você não vai nada, espere até eu conseguir abrir.

Me sentei na beirada da cama apenas esperando Noah tentar abrir, nada do que ele fazia adiantava. Já estava começando a ficar com fome, o relógio marcava dez da manhã, ouço um estrondo e vejo que Noah meio que abriu a porta no ombro, ele gemeu de dor e levou a mão ao braço.

- Pronto Sina - ele diz seguindo pelo corredor com a mão no ombro.

Noah desceu as escadas e sumiu pela casa, eu também desci e vi o pessoal tomando café da manhã todos me encararam com uma cara aflita. Eu sentei junto a eles e ninguém dirigiu uma palavra a mim, até que Sabi se pronuncia.

- Sininho eu não... - eu a interrompo.

- Tudo bem, Sabi. Eu vou voltar para casa hoje mesmo.

- Sina não precisa, você sabe disso.... - ela responde.

- Quer saber, está mais do que na hora de você e o Noah terem uma conversa séria, vocês parecem duas crianças que não conseguem ficar no mesmo lugar - Josh diz, com razão.

Beautiful Obsession ⁿᵒᵃʳᵗ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora