inicio 🎬

14 1 0
                                    

Pov taehyung

Bom....eu estava muito bem largado no sofá da minha residência, quando minha digníssima mãe resolve me dá uma notícia que foi talvez a pior que eu poderia ter recebido.

Omma- kim taehyung eu e seu pai estávamos pensando e decidimos passar um tempo de férias.( Ela diz calmamente)

Eu -É uma boa idéia, vão quando ?(digo presentando atenção)

Omma- vamos amanhã, e vc ficará na casa da sua tia hyuna até voltarmos para casa .(diz já andando até a cozinha )

Eu - omma por favor!Eu já tenho 18 anos posso me cuidar sozinho.( digo já chegando onde a mesma estava )

Omma- vc pode ter 18 anos mas é muito estabanado , sei que vc não quer ir por causa do do jungkook ,mas ele cresceu meu filho e com certeza mudou.(diz convicta do que dizia )

Eu - mas omma....( faço biquinho )

Omma - mas omma nada taehyung! Vc vai . E acabou a história( fala já de forma séria)

Eu - tudo bem omma ! ( baixo a cabeça)

Eu jamais desrespeitaria meus pais,mas poxa eu não gosto nenhum pouco daquele retardado do jungkook. Eu tenho certeza que ele continua o mesmo! Desde que ele tinha 9 anos ele é insuportável.

Apesar de ele ser só 1 ano mais novo que eu mas no assim ele consegue ser insuportável e detestável de todas as formas possíveis. De lado ,de costas,de frente e ainda mais com aquele sorriso de castor e principalmente aquele nariz que poderia te servir de escorregador para os piolhos.

Ou seja, de forma alguma ele é suportável e feio. Mas por minha omma e appa eu irei ficar quieto e manter postura de bom moço mesmo que seja difícil.Não quero arrumar briga com ele,Não sei como o mesmo está agora, já se passaram anos e eu não o vejo desde então. Não por eu não querer ok! Isso também, mas porquê a casa do mesmo é muito longe da minha .

Omma-meu amor o jungkook mudou! Vcs já estão tão grandes, ele com certeza não é o mesmo de quando tinha 9 anos. ( diz fazendo um leve carinho nas minhas costas )

Sim! Já se faziam anos Que eu não o via . Afinal moramos muito longe, e por isso se tornou sempre muito difícil ir até a casa da tia hyuna, e convenhamos que aguentar aquele garoto é complicado , mas o que eu nunca entendi foi o motivo dlee ter se tornado daquela forma e foi do dia pra noite.

Eu - omma irei arrumar minhas malas! Mas antes, quando vcs irão voltar ? ( pergunto curioso)

Omma E appa - a gente não sabe !(dizem no mesmo momento )

Eu - só.....não demorem.( digo já subindo para o meu quarto )

Pensamentos on🎬

Eu ficarei bem quieto, mas se aquela peste vir me atazanar eu arranco as bolas dele.

Pensamentos off🎬

Arrumo a mala de qualquer jeito jogando tudo de qualquer maneira sem me importar, Logo asism que termino me jogo na minha cama que era bem grande por ser de casal, pego o meu celular do meu bolso da bermuda e logo após ligar o mesmo entro no chat de amigos.

Que no caso era jimin, jin namjoon e eu mesmo.

Raparigas da korea 👌

(Jin quenga2 )Fala ai quengas

( Jimin quenga1) Oi piranhas

(Namjoon quenga3) fala cú muchu .

(You)oi seus viados , tenho notícias horríveis para vcs.🤧

(Jimin quenga1) oq foi cadela no cio ?

(Namjoon quenga3) vixe vem coisa....

(You) vou passar um tempo na casa do pinto murcho do meu primo. 😳🤧 helpiiii kkk ...

(Jin quenga2)o tal de jungkook que vc odeia ?

(You) esse mesmo.

(Namjoon quenga3) se fudeu com direto a todas as cores do arco- íris.

(Jimin quenga1) vai ter que aguentar ele taehyung , vc sabe que seus pais são existentes em relação comportamento. Vc vai sofrer na mão desse garoto.

(You) bom....de qualquer forma terei que ir de um jeito Ou de outro , mas posso tentar fazer com que eles se atrasem ai Eu não tentei que aguentar aquele Castor.

(Namjoon quenga3) de qualquer forma vc terá.e agora eu vou dormir Até porquê são 2:00 da manhã.

(Jimin quenga1) boa noite seus retardado, amanhã nos vemos na facul.


Logo depois de conversarmos um pouco eu desligo o meu celular e me viro para o lado que fica de frente para a porta do meu quarto E penso um pouco.

Será que eu conseguirei aguentar aquele garoto ?

Posso tentar fugir?

Será que ele realmente mudou?

Como ele deve estar agora ?

Foi com tantas perguntas que acabei dormindo .

Bom espero que gostem! Como será que o kookie irá tratar o tae?
🤧👉👈

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Odeio O Meu Primo Gatão (vkook-taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora