-Boa Leitura!💛
Pov's Sina
Estava sentada em uma das cadeiras da mesa que ficavam perto da janela, via o movimento da ruas agitado em uma Quinta-feira de manhã, estava em Detroit como planejado. Encontrar Chris, falar com ele, voltar e ver Noah. Fiquei no mínimo 20 minutos só repassando esse plano, eu rodada meu dedo indicador pela beira da caneca que tinha café.
Ouvi o sino da cafeteria bater e lancei meu olhar até a porta, acho que era ele. Chris observou o lugar, provavelmente me procurando, assim que me viu veio até mim.
Ele usava um boné preto, com uma jaqueta preta e jeans. Ele arrumou o boné para que eu pudesse ver seu rosto.
– Maria Deinert? – ele diz.
– Sim. Chris?.
– Sim, achei que fosse encontrar o chefe daqui e não uma princesa...
– Me poupe de seus comentários, eu sou a chefe.
–Hum, interessante. O que você quer de mim, Deinert?.
– Quero que você conheça alguém... Essa pessoa já está te procurando ao um bom tempo.
– Então me mostre essa pessoa.
– Ele não está aqui, em Detroit. Quero te levar para Miami.
– O que eu vou ganhar com isso? – ele disse arrogante.
– Talvez uma segurança um pouco melhor do que daqui, eu sei mais sobre você e do que você sobre mim Chris – eu estava blefando.
– Como você sabe que eu estou fugindo?
– Não é tão difícil quando você compra um celular novo descartável a cada uma semana. Agora você vai me acompanhar ou não?.
– Ok Maria, eu vou, mas se for alguma enrascada eu mato você e quem mais tiver... – eu engoli em seco.
–Se você conseguir isso querido, mas esta bem, Fechado – disse mantendo minha pose firme.
– Me mande as coordenadas do local para eu te encontrar.
Coloquei os dados da pista de pouso pequena que tinha aqui e o entreguei o papel para ele. Ele saiu sem dizer uma palavra, típico de Urrea, se bem que ele não era parecido com Noah, mas o jeito era o mesmo. Ouço meu celular tocar e atendo.
– Sina? – a voz de Josh surgiu do outro lado da linha.
– Oi Bee, aconteceu algo?.
– Bem...
– Josh, me dá essa merda de telefone, eu quero falar com ela – meu coração acelerou ao ouvir a voz de Noah. – Recado dado? Então volte agora para Miami, Sina.
– E-eu estou indo...
(...)
Horas mais tarde meu carro já estava estacionado na frente do hospital. Eu não sabia o que fazer, meu Noah havia acordado, ele voltou para mim, nesses últimos três meses que passei comandando tudo, a procura de seu irmão e os culpados por seu acidente senti o medo tomar conta de mim. Medo de vê-lo? E se ele não gostar mais de mim como antes? E se sentir raiva? Eu não sabia o que fazer...
– Sina não vai entrar? – vejo a porta se abrir e Liam me olhando preocupado.
– C-claro vou sim... – pego sua mão e saio do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Obsession ⁿᵒᵃʳᵗ✔️
Fanfic𝐍𝐎𝐀𝐑𝐓+ | O que fazer quando se é sequestrada por um mafioso psicopata ? Você o odeia e tenta fugir de todas as maneiras ou você aceita isso e se apaixona perdidamente por ele? "Você será minha e ninguém ira te tirar de mim, custe o que custar...