- Vim te chamar pra caçar uns humanos comigo. Você precisa se alimentar pra ficar forte logo e se recuperar totalmente.
- Sobre isso Jasmin,eu não sou mais um Dark.
- Como assim? Você estava bebendo sangue quente comigo pouco antes de ir pro hospital.
- Pois é,mais lá no hospital eles não me deram mais sangue quente,e eu virei um vampiro comum de novo.
- Ah, está bem então. É melhor eu ir embora agora.
- Embora? Porque?
- Ander eu gosto muito de você. Mais não podemos ficar juntos. Eu sou uma Dark,eu não posso mais voltar a ser uma vampira comum,e você é um vampiro comum. Agora somos bem diferentes e nossa relação não pode dar certo.
- A gente dá um jeito Jasmin.
- Que jeito Ander?Como eu disse, já não posso mais ser uma vampira comum, já ultrapassei a cota da centésima vítima faz muito tempo. Só poderíamos ficar juntos se você virasse um Dark. Mais você não é obrigado a nada disso,seja um vampiro comum,ao lado da sua família,da sua irmã que você tanto gosta e eu vou embora da sua vida pra sempre. Adeus Ander.
- Não Pandora. Fica aqui.
- Não posso Ander. Adeus.
(...)
- Ander?
- Oi Liz.
- Ouvi um barulho, está tudo bem?
- Está sim Liz. Se preocupa não. Eu tô cansado e vou tentar dormir um pouco.Mais tarde nós conversamos.
- Está bem .
******************
*Ander
Depois de tanta coisa acontecer, eu achei que tudo daria certo pra mim no final.
Eu sou um vampiro comum de novo, minha irmã e meu pai me perdoaram pelo o que eu fiz.
Eu estava finalmente em casa,e pra melhorar tudo,quando entrei no meu quarto, Jasmin estava a minha espera.
Ela me deu um sorriso e um abraço apertado.
Nada poderia estragar aquele momento.Até que ela me chamou pra caçar humanos com ela. Aí eu lembrei, não sou mais um Dark.
E ao falar isso pra ela,as feições dela mudaram .
Ela disse que nós não podemos ficar juntos,pois ela é uma Dark e eu um vampiro comum.
Como podemos ficar juntos,eu bebendo sangue desidratado e ela caçando humanos por aí.
Como ia ser quando ela chegasse perto de mim com aquele cheiro de sangue quente.Tudo está contra nós,mais eu gosto tanto dela ,queria tanto arrumar um jeito de não ter que me afastar dela.
Ela não pode mais ser uma vampira comum,e o único jeito é se eu me transformar em um Dark novamente.
Mas se eu fizer isso,minha família vai ficar contra mim. Liz vai me odiar e meu pai também.
Eu não quero ter minha família contra mim.
Mais também não quero ficar longe de Jasmin.Não sei o que fazer. E não sei se será uma boa idéia falar disso com Liz.
Ela não vai nem um pouco com a cara da Jasmin.
Preciso pensar no que fazer pra sair dessa situação.*****************
- Ander?
- Oi Liz.
- Você está bem?
- Estou sim.
- Não sabe nem mentir Ander. Sei que você não está bem. Parece triste e preocupado ao mesmo tempo. O que foi?
- Não é nada Liz,me deixa.
- Fala comigo Ander. Eu sou sua irmã,estou aqui pra te ajudar. Me conta vai.
- Não sei se você pode me ajudar Liz. Não quero que você me critique,e fique com esse ar de certinha como sempre fez. Achando que é melhor que eu.
- Eu? Eu não faço isso Ander.
- Sim, você faz. Ai Ander isso não se faz,e blá blá blá. Isso não pode,aquilo nao pode, é errado, não está certo.
- Me desculpa se você pensa assim Ander. Nunca foi minha intenção te dizer o que é certo ou errado,mais sou sua irmã e acho que esse é o meu trabalho.
- Está bem. Eu vou falar,mais não me julga.
- Ok. Prometo que não vou julgar.
- É a Jasmin.
- Jasmin? Aquela Dark que te levou pro mal caminho. Acho que está bem claro que é pra você ficar longe dela Ander.
- Olha aí, está vendo. Já está julgando sem nem ao menos saber do que se trata. Você só quer ver o seu lado. Não importa o que eu acho ,ou o que eu penso. Sai do meu quarto Lizandra.
- Desculpa Ander,eu perco a paciência só de ouvir falar o nome dessa garota. Mais você pode falar comigo sim irmãozinho.
- Sai. do. meu. quarto. agoraaa. Lizandra. Eu tô mandando.
- Calma Ander. Não precisa gritar. Eu vou sair.
- E não me apareça aqui por um bom tempo sua egoísta. Só pensa em você,nunca quer ouvir o que eu quero,nunca se preocupa com o que eu penso. Ou o que me faz feliz ou triste. Sua hipócrita, egoísta.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Prateado: Força Híbrida
Ma cà rồngDois irmãos viviam fugindo de algo que nem eles mesmos sabiam o que era. Sua mãe os levavam de um lado para o outro como se fossem nada além de bagagens. Até que um dia eles descobriram do que tanto fugiam. Enfim eles haviam parado,encontrado um lar...