Uma menina confiante, inteligente, poderosa, esforçada, esses foram alguns dos motivos no qual Diana foi aceita em hogwarts. Nascida da família Marshall, bem sucedidos, porém muito ausentes.
Melinda Marshall (mãe), foi uma grande bruxa, forte e determinada, mas acabou se casando com um trouxa, Carlos Alberto Marshall (pai), herdeiro do patrimônio de seus pais, muito rico. Devido ao seu trabalho Melinda resolveu largar a vida de bruxa e seguir com sua vida, quando acabou engravidando de Diana. Como trabalhavam muito e sempre mudavam de país, acabaram tomando a decisão de deixar Diana na casa de seus avós que por acaso eram bruxos muito poderosos.
Seus avós moravam no Brasil, um lugar lindo, gracioso, e bom para se morar, Diana adorava esse país, e nunca pensou em se mudar.
Certo dia acabou recebendo uma carta de Hogwarts, (a famosa escola de magia), Diana sabia que era uma bruxa, acabou gostando da ideia e resolveu estudar lá.
Diana chegou na Estação 9 ¾, e logo pegou o Expresso para Hogwarts.
Ao chegar no portão ela se depara com uma mulher de cabelos presos, e vestes pretas vindo em sua direção.
- Olá, Você deve ser a Srta. Marshall.
- Sim, Sou eu mesma!
- Ouvi muito falar de você.
- Espero que tenham falado bem então - diz Diana com um sorriso no rosto.
- Dumbledore me contou muitas coisas você, espero que você consiga se adaptar aqui.
- Espero que eu consiga, é tudo muito novo para mim.
- Bem Srta. Marshall, Vamos para o salão comunal os alunos estão muito ansiosos para conhecer você.
Eu não estava com o uniforme adequado da escola, apenas com uma capa preta, blusa branca de manga longa, saia preta justa, meia calça preta e um conturno de salto preto. Sempre gostei de copiar o estilo de revista dos trouxas, confesso que eles tem muita criatividade.
Chegando no salão comunal, me deparei com quatro mesas grandes e muitos estudantes olhando para mim, Me senti um pouco deslocada pois não conhecia nenhum deles.
Mas para minha alegria, acabei achando quem eu queria encontrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aventuras em Hogwarts.
RomanceDepois de muito tempo estudando em casa Diana está decidida em ir para Hogwarts. Conhece muitas pessoas interessantes, e se atrai por uma só específica, mas acaba entrando em um triângulo amoroso ficando cada vez mais confusa. Ela passa por muitas c...