Oneshot-Jaylos

750 51 16
                                    

••Rich-sama/A.L.Sainça••

🏳️‍🌈🇪🇺Gay or European?🏳️‍🌈🇪🇺

••One-Shot••


O colégio de Auradon não era tão ruim assim. Apenas o fato de que reunia os filhos de vilões e heróis, já era um bom começo, mas após alguns meses aturando e seguindo a mesma listinha de sempre.:

•Acordar;

•Aula;

•Comer;

•Aula;

•Esportes;

•Aula; 

E por último.: 

•Dormir.

Se tornava a coisa mais tediosa de todo o reino, além de cansativa também. Os alunos já não aguentavam mais aquilo, por isso um grupo de amigos resolveram que iriam cabular a próxima aula. Mas essa não fora a cura para o tédio que os adolescentes carregavam. Eles apenas estavam sentados na arquibancada do campo esportivo, onde o time de tourney, agora treinava. 

Uma das jovens ali presentes, dona de ondulados cabelos roxos começou a reparar nos jogadores do time, internamente torcendo para que um deles caísse no chão e quebrasse a perna, apenas para que algo de diferente acontecesse naquele lugar. Mas seu tédio apenas ia se intensificando cada vez mais e, quando ela pensou em apenas se deitar na arquibancada e desejar que um meteorito caísse sobre si, ela se deparou com um jogador em especial que fez uma dúvida brotar em sua mente. 

Curiosa, ela começou a discutir com a amiga ao seu lado, Evie. A garota não sabia como, mas em algum momento o assunto se espalhou para os outros alunos sentados na arquibancada e nenhum sabia a resposta. Eles se viam agora, observando cada passo que dava o descendente de Ja'far, cujo o mome é Jayden, porém mais conhecido apenas como Jay. 

- Alí! Bem alí!- Exclama Ally, filha de Alice, chamando a atenção dos presentes.- Olhem aquele bronzeado, essa coloração de pele. Essa forma ligeiramente alongada do queixo. Olhem como ele está em forma e ele se esforça para isso!- Ela susurra para apenas eles ouvirem.- Oh, por favor! Estou dizendo, ele é gay. Completamente gay!

- Pare com isso, garota!- Dessa vez quem fala é Ruby, filha de Rapunzel.- Só porque ele quer estar em forma não significa que ele seja gay. E o que o queixo dele tem haver com isso?- Ela revira os olhos.- Estou dizendo para vocês, ele não é gay. É hétero, com certeza! 

- Ele tem o peito depilado e usa perfume.- Evie, filha da Rainha Má, levanta uma prova, que é logo é discorda por Ben, filho de Bela.:

- Eu também sou assim e sou hétero, isso não conta!- Doug concorda balançando a cabeça.

- Ele nasceu na Ilha dos Perdidos, amor. Isso conta sim!- A garota de cabelos roxos, Mal, filha de Malévola, defende o argumento.

- Isso é um paradoxo sem fim.- Ruby fala já irritada por não ter a resposta.

Lonnie, filha de Mulan, que até agora não tinha se pronunciado direito sobre o assunto, levanta a seguinte questão.:

- Gente, e se ele for europeu? 

Os outros se calaram no exato instante e olharam para a garota. 

Oh...!- Todos disseram juntos e olharam novamente para o jogador dentro do campo. 

- Estou confusa, ele é gay ou europeu?- Jane, filha da Fada Madrinha, pergunta. 

Gay or European?-JaylosOnde histórias criam vida. Descubra agora