Capítulo II

367 28 25
                                    

𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗶𝗶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗶𝗶

𝕺 sonho de Wanda parecia piorar a cada momento. Loki tentou entrar em contato com o subconsciente dela através do próprio subconsciente. Quando ela não respondeu, soube que tinha algo errado e começou a se debater para tentar sair daquele pesadelo. Conseguido isso, ele se levantou e limpou o suor do rosto e correu pro quarto que Clint estava dividindo com Nat.

— BARTON, ACORDE! - gritou Loki, pensando que não precisaria de muito para acordá-lo.

Mas ele estava errado. Foi mais fácil acordar Natasha do que Clint, então ele aceitou a ajuda dela.

— O que aconteceu? - perguntou Natasha.

— Wanda. - respondeu Loki.

— Onde é o quarto dela? - perguntou Natasha pondo-se de pé.

— Por aqui, venha! - disse Loki.

Os dois foram correndo até o quarto de Steve e Wanda. Quando chegaram na última dobra do corredor, perceberam uma névoa vermelha saindo da fresta da porta do quarto do casal. Loki apertou o passo, Wanda estava começando a se descontrolar.

— Tente acordar o América, depressa! - disse Loki apontando para Steve.

— Tá legal. - Natasha foi para o lado de Steve e começou a chamá-lo e balançá-lo.

— Wanda, me escute: eu não faço a mínima do que está acontecendo aí dentro, mas você tem que me escutar! Desperte, Wanda! Desperte! - Loki tentou chamá-la pelo subconsciente.

Minutos depois, Steve acordou, com a respiração ofegante. Natasha repassou as ordens de Loki que foram dadas a ela para Steve poder ajudar a acordar Wanda. Finalmente, treze minutos depois, ela acordou.

— ARGH! - gritou Wanda quando acordou.

— O que foi isso? - perguntou Nat.

— Bruxinha, você tá legal? Como estão seus poderes? - Loki se sentou ao lado dela.

— Que... negócio estranho. - disse Wanda, passando a mão no peito.

— Amor, tá tudo bem? - Steve fez carinho no cabelo da namorada.

— E-eu tive um pesadelo estranho e medonho. Pietro morria na minha frente, eu ficava descontrolada e Loki tentava me ajudar, mas ele não conseguia e então eu acertei você com meus poderes. - contou Wanda, ofegante.

— Eu também tive um pesadelo. - disse Natasha.

— Eu também. - disse Steve olhando pra Loki.

— O que foi? Ah, sim, sim, eu tive um pesadelo também. - disse Loki depois de desvendar o olhar de Steve.

— E não tá abalado, nem nada? - perguntou Natasha, arqueando a sobrancelha.

— Sou o deus da trapaça, ruiva. - Loki piscou.

O Halloween dos Vingadores | EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora