Momo: 11:15PM:
"CLARO, adoraria.
Mas a banda não iria se importar?"Jiro Kyoka: 11:16PM:
"Claro que não, é de boas pra eles.
E aí quando acabar,
Nós podemos voltar juntas."Meu coração estalou novamente.
Momo: 11:18PM:
"Tudo bem por mim.
Até amanhã."Jiro Kyoka: 11:20PM:
"Beijo MomoYao,
até amanhã."[...]
Meus olhos mesmo pesados não conseguiam pegar no sono, meu corpo mesmo cansado não relaxava, minha cabeça estava um turbilhão e nunca escutei meu coração bater tão forte. Olhei no relógio da mesa de canto e já se passava das duas da manhã, por que não conseguia dormir?
Desci as escadas indo até a cozinha, precisava de um copo d'água para diminuir a ansiedade que sentia. Mesmo enorme, a casa parecia pequena comparada ao silêncio dqueles corredores, só os barulhos das pantufas tocando o chão preenchiam o local.
Sabia o motivo daquela ansiedade toda, mas não queria confirmar em mim. Não poderia estar ansiosa para ver Jiro, poderia? Não conseguia parar de pensar nos seus olhos enquanto falava, na sua voz enquanto cantava, e tudo isso se juntava com a mensagem dela me chamando para assistir o ensaio da banda, o coração estalou novamente. Balancei a cabeça afastando aquelas idéias do meu pensamento.
Bebi o copo d'água lavando o mesmo em seguida e guardando no armário de talheres, voltei para o quarto apertando o pijama rosa em meu corpo pelo frio que fazia naquela madrugada. Aproveitei o pouco do frio para relaxar embaixo do cobertor e finalmente consegui pegar no sono.
"...Eu sentia suas mãos passarem pelo meu corpo como um toque de pétalas aveludadas, elas passeavam por ele sabendo o lugar certo para apertar me fazendo arfar, mordi o lábio em resposta suspirando com seus beijos em meu corpo seminu coberto pela calcinha, não contive o desejo de chamar seu nome,e ele saiu pelos meus lábios como um sussurro.–Jiro..."
Acordei ofegante com o susto que levei do despertador, levei a mão na testa sentindo as gotículas de suor molhando a raiz do meu cabelo. Levantei jogando o cobertor para o lado e me dirigindo até o banheiro, precisava de um banho gelado.
Sonhei com Jirou, não me lembro bem do que aconteceu só me lembro de dizer o nome dela enquanto ela estava parada me encarando com um sorriso no rosto. "Saia da minha cabeça, por favor." implorei em mente sabendo que seria impossível tal ato. Me fitava no espelho do banheiro, decidi fazer uma maquiagem leve no rosto para esconder as olheiras causadas da noite mal dormida.O uniforme da U.A se encontrava no meu armário, ao lado do uniforme de educação física. O vesti como de costume prendendo o cabelo em um rabo de cavalo deixando uma mecha solta na frente, guardei o outro na mochila junto com meus produtos de higiene e uma toalha. Desci para tomar o desejum junto com mamãe, mas ela não estava. Como não tinha tempo para fazer o café, decidi que iria comer no bistrô que tinha perto da U.A.
Peguei o celular, a mochila e tranquei a casa guardando a chave no bolso da frente. Andei os minutos de sempre até o ponto de ônibus pegando o livro de geografia para dar uma lida na primeira matéria do dia. Liguei o telefone logo recebendo uma mensagem da Jiro, provavelmente mandou ontem de noite depois de nos despedimos:
Jiro Kyoka: 11:59PM:
"Me avisa sobre o ônibus amanhã, por favor".Momo: 07:00PM:
"Já estou no ponto.
Quando chegar lhe aviso
Bom dia :)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
May Cherry Tree
Lãng mạnO que é o destino? Para alguns o destino é uma linha curta de tempo, onde você se encontra seguindo suas decisões e escolhas, para outros é uma curva acentuada a direita que pode te levar a novas experiências. De uma forma ou de outra, o desti...