Agora estava confirmado, eu ia voltar para Gravity falls, a cidade onde vivi tantas aventuras e fiz tantas amizades, as quais, para ser sincero, estava contente por finalmente voltar a ver.
•
•
•
Era uma quarta-feira de manhã, e eu já estava pronto para abalar, quando ouço um estrondo vindo das escadas.
- Dipper, vêm ajudar-me. Eu não consigo levar as malas todas ai para baixo.- diz a minha irmã segurando uma mala enorme, enquanto olhava para mim, que já me encontrava perto da mochila que tinha acabado de cair escadas a baixo.
- Sério Mabel? Para quê tanta coisa?- pregunto enquanto subo as escadas.
- É tudo o que eu preciso para sobreviver um verão em Gravity falls, mais as coisas do Bolas.
- Tenho a certeza que o porco não precisa de tanta coisa.- falo enquanto pego na mala grande.
- Quem disse? Ele é uma autêntica diva.- responde ela, e ao mesmo tempo oiço o Bolas a roncar, enquanto senta-se à entrada, o que me faz rir.
Após acabar-mos de baixar as malas, a Mabel coloca uma trelinha cor de rosa no porco e fomos para a paragem, pois já estava-mos em cima da hora para apanhar o autocarro, e não queriamos esperar nem mais um minuto para chegar à cidadezinha onde passamos o nosso melhor verão. Ao chegarmos à paragem, colocamos a nossa bagagem no porta malas e fomos nos sentar para finalmente abalar-mos para essa nova aventura.
Durante a viagem, eu tive o mesmo sonho estranho de alguns dias atrás. O mesmo rapaz de costas, o mesmo cenário preto e, o facto de eu ir me aproximando dele, sem receber a mínima reação da sua parte. A unica diferença foi que desta vez eu consegui ver o seu rosto. Ele tinha um olho amarelado, o outro estava tapado por um tapa olho preto, e parecia surpreso ao me ver, surpreso com um ligeiro toque de medo, mas quando ele ia falar alguma coisa....
- Hoink - oiço o Bolas roncar, enquanto lembia a minha bochecha.
- Que nojo Mabel, agora tenho a cara cheia de baba de porco.- falo enquanto limpo a bochecha.
- Tu não acordavas, por isso eu pedi uma ajudinha kkkk. É que ....acabamos de chegar a Gravity Falls.- grita ela toda exaltada.
Ao ouvi-la dizer isso, olho rapidamente para a janela, e fico muito contente quando vejo a cidade. Ela não tinha mudado muito em relação ás minhas lembranças, continuava a velha e misteriosa cidade de sempre.
- Dipper, podes admirar a cidade depois, kkk. Os tios acabaram de chegar.- fala ela enquanto aponta para um carro velho que acabava de estacionar.
Nós saimos para irmos buscar a nossa bagagem, e quando o porta malas do autocarro fechou ouvimos:
- Dipper, Mabel. Á quanto tempo.- disse o tio Stan com um sorriso enorme no rosto.
- Vocês cresceram tanto. Daqui a pouco tiram a carta e já podem ajudar-me na cabana do mistério mais frequentemente, pois de 4 em 4 anos é muito tempo.- ele fala enquanto dá-nos um abraço tão forte que deixamos de respirar.
- Stan, eles não vão ajudar ninguém se os sofocares.- diz o tio Ford, o que faz com que Stanley pare com o abraço mortal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro indomável
FanfictionMuito tempo se passou desde os dias de aventuras e esquisitices, naquele verão em Gravity Falls. Quem poderia pensar que num período tão curto de tempo poderíamos enfrentar de zombies a dinossauros? Infelizmente isso já acabou e eu e a minha irmã te...