Capítulo 34 - Almoçando com o Ryan (parte 2)

204 15 0
                                    

Quando chegamos no restaurante, Ryan me conduziu até a entrada segurando minha cintura.

_Hostess: "Bem vindos ao Eleven Madison Park, sou Adriana e será um prazer servi-los!" - disse me comendo com os olhos - "Mesa pra quantos?"
_Ryan: "Para dois senhorita!" - falou frio me puxando pra mais perto.
_Hostess: "Claro!" - me olhou com um sorriso tímido - "Por aqui!" - ela nos acompanha até uma mesa - "Caso precise de algo, não exite em me chamar!" - disse me olhando maliciosamente.
_Ryan: "Já que se ofereceu senhorita..." - ela o olha - "...poderia nos colocar em uma mesa afastada, sabe como é, quero aproveitar o momento a sós sem interrupções!" - ela o olha com cara de quem comeu e não gostou.
_Hostess: "Cl-claro Sr., por favor, me acompanhem!" - ela falou olhando pra ele - "Aqui está bom pro Sr.?" - era uma mesa semi redonda com um 'sofa' afastada das demais.
_Ryan: "Perfeito Srt., obrigado!"
_Hostess: "Imagina, pedirei ao garçom trazer o menu, com licença!" - ela sai sem graça.

Assim que ela sai, Ryan estica o braço indicando pra eu me sentar e ele senta ao meu lado.

_Ryan: "Faz sucesso até com a mulherada Srt. Russi!" - fala sério.
_Safira: "Pra você ver!" - começo a rir - "Por um momento, achei que ela daria em cima do senhor!"
_Ryan: "Por favor Safira, já pedi pra me chamar de Ryan!" - disse afrouxando a gravata.
_Safira: "Naaaaan" - nego fazendo graça - "Carter é melhor!" - ele revira os olhos.
_Ryan: "Ok, como quiser!" - fala e o garçom aparece com o cardápio.
_Garçom: "Bom dia, sou André e irei atende-los!" - ele olha comendo o Ryan com os olhos e seguro o riso - "Será um prazer servi-lo!" - fala e Ryan se incomoda.
_Ryan: "Obrigado! Minha namorada e eu faremos o pedido assim que decidirmos!" - fala pegando o cardápio.
_Safira: "Namorada?" - pergunto com a sobrancelha erguida o provocando.
_Ryan: "Sim amor!" - me encarou como um pedido de ajuda.
_Safira: "Não me lembro de ser sua namorada!" - o encaro segurando o riso - "Desde quando?"
_Ryan: "Desde hoje Tigresa!" - falou dando uma leve beliscada em minha cintura e acabo soltando um gemido baixo.
_Garçom: "Deixarei vocês a vontade, quando decidirem é só apertar nesse botão que os atenderei, com licença!" - disse saindo.

Não aguentei e comecei a rir sem parar.

_Safira: "Carter fazendo sucesso com os homens.. Não sério!" - falo entre os risos - "Ai socorro, eu vou morrer!" - seguro minha barriga que doia de tanto rir.
_Ryan: "Você adora tirar uma com minha cara, não é?" - respiro fundo tentando me acalmar e nego com a cabeça.
_Safira: "Serio Carter?" - pergunto assim que me acalmei - "Namorada? Não tinha uma desculpa melhor não?" - falei séria.
_Ryan: "Poderia dizer noiva ou minha esposa, mas ele iria estranhar não termos aliança!" - disse mostrando as mãos dando de ombros.
_Safira: "Cara de pau!" - joguei o guardanapo nele - "Não faz mais isso!"
_Ryan: "Por que não? Foi até engraçado!" - ele começou a rir.
_Safira: "O que foi engraçado?"
_Ryan: "A sua reação e a cara dele." - disse rindo e eu reviro os olhos - "Você revirou os olhos pra mim, Safira? - perguntou com raiva e ao mesmo tempo saiu sexy de mais.
_Safira: "Revirei e se eu quiser reviro de novo!" - ele semicerra os olhos o que me faz arrepiar - "O que, vai me bater?"
_Ryan: "Não me dê ideias Russi!" - ele chega mais perto, ficando centímetros da minha boca e sussurra - "Revira os olhos de novo, que eu te levo naquele banheiro..." - ele aponta pra porta do banheiro feminino - "...e te fodo com tanta força que você vai sair daqui mancando!"
_Safira: "Você.não.seria.capaz, Carter!" - falo pausadamente próxima a sua boca.
_Ryan: "Eu avisei!"

Ryan se levanta e me puxa junto a ele me levando até o banheiro.

_Safira: "Carter o que está fazendo?" - sussurro pra ele.
_Ryan: "Dando o que te prometi, Russi!" - engulo seco.
_Safira: "Você disse que se eu revirasse os olhos e..." - ele me corta abrindo a porta do banheiro entrando e passando a chave na mesma.
_Ryan: "Você me desafiou Tigresa, e agora terá o que merece!"

Is it Love Ryan Carter - SegredosOnde histórias criam vida. Descubra agora