lıʌǝp ɥʇıʍ ɓuıdlǝǝlS

1.3K 136 67
                                    

oiê!resolvi editar minhas ones e não foi diferente com essa 🖤🏚️

vou deixar alguns avisinhos aqui ❤️

essa fanfic aborda conteúdo pesado, que pode servir de gatilho para algumas pessoas.se você for sensível a esses temas não leia,por favor.

espero que gostem 🖤🏚️

espero que gostem 🖤🏚️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                     

O vento bagunçava os cabelos pretos e sedosos de um dos homens mais temidos e procurados daquele país.

O corpo se movia de maneira elegante e calma.Aproveitando a noite.
Era um pouco mais de uma da manhã.Decidiu ir mais tarde pois constatou que a chuva estava prevista para cair na faixa daquele horário.Perfeito.

Pegou seu relógio de bolso banhado a ouro e viu que estava adiantado.

Cantarolava uma música ruim,mas pegajosa, que ouviu de um adolescente gótico qualquer.

Virou a esquina,vendo alguns bêbados brigando em um bar.Sorriu.Sabia que um deles iria morrer naquela noite mas, infelizmente,não seria ele que iria realizar isso.

Andou um pouco mais e virou a rua novamente,vendo de longe o apartamento de tijolos logo a frente.

Pegou o relógio seu relógio de bolso novamente e olhou as horas.Uma e quarenta da manhã.

Andou pelo jardim muito bem feito e cuidado,olhou para os sete anões na grama bem aparada,todos com um sorriso ou uma feição bonitinha e engraçada.

Coçou o nariz por conta do sereno que caia e o molhava levemente.

Chegou na porta da casa e guardou o relógio.Se inclinou um pouco e pegou a chave que sempre ficava embaixo de um vaso de margaridas brancas.

Colocou o metal na fechadura e rodou lentamente,se deliciando com o som de "click".Tirou seus sapatos,logo em seguida tirou seu sobretudo preto e o pendurou no cabideiro,ficando com a roupa social totalmente preta que vestia,e sua meias.

Enquanto andava pela casa via a decoração feia que o local tinha.Era um pouco sujo,garrafas de cervejas na mesa e o sofá que não parecia ver luz a séculos.

Foi até a cozinha e viu a mesa posta com caixas de pizzas abertas,dois ou três partos sujos e uma pia cheia de comida para de lavar.

Andou até a geladeira.Abriu pegou uma garrafa de leite,logo em seguida pegou um copo grande em um dos armários que estavam ao lado.Colocou o leite nele,mas não chegou a beber pois no exato momento uma melodia pôde ser ouvida.

A mesma música que o adolescente gótico qualquer na rua escutava mais cedo.

Sorriu e colocou o copo com leite em cima da mesa,pegou um biscoito e foi até a sala.O som estava próximo.Andou até a escada e subiu o primeiro degrau,subiu outro,e assim foi.Quando chegou no segundo andar viu uma das luzes do quarto acesas.

O Diabo está em minha casa Onde histórias criam vida. Descubra agora