Capítulo 4 - Olho por olho,dente por dente

34 6 2
                                    

CAPÍTULO 4 - Olho por olho,dente por dente

- Eu vou matar!!!!!VOU MATAR!!!!!

-George??

-Maldita!!MALDITA!!!!EU AMALDIÇÔO O DIA EM QUE DEIXEI VOCÊ ENTRAR NESSA CASA!!

-Eu posso explicar!

-Ah explicar?você acidentalmente escorregou e caiu na cama???

-Não amor,me escute!!

-Amor?Agora sou amor?Maldita!Devia ter te matado antes!!Matarei vocês dois!!

-George,não há necessidade para isso!!! - disse o mordomo - A culpa foi minha,me mate somente!

-Não,não!me mate!A culpa foi minha...Eu o seduzi...Eu precisava disso...De amor...Algo que eu não sentia a muito tempo.

-Amor??Eu te dei amor até você cansar dele!!Vocês se amam não?

-Sim,eu o amo,por favor,nos deixe ir!! - Gritou Caitlin desesperada.Kim estava surpresa.Era a primeira vez que via Caitlin,que sempre foi tão poderosa,tão vulnerável.

George abre a gaveta e pega a carabina que havia ali dentro,começa a girar-lá,apontar para as paredes,o teto,as portas,como quem fingia atirar mas não atirava.Kim do outro lado da janela ria tanto que quase dava pra ouvir lá de dentro.Era tudo que ela sempre quis,da forma que ela sempre quis.Ela sabia do amante de Caitlin,passou muito tempo olhando as janelas daquela casa somente planejando o dia perfeito.

-Imagino o medo que devem estar sentindo...eu,uma arma...- George para e olha para os lados.Por um momento ele fica choroso - Na minha cama Caitlin??Ou melhor...Na nossa cama????Você queria me açoitar!Maldita!Vai ter o que merece!

George aponta a arma para a face de Caitlin.

-Vai!Me mate!Mas cumpra com sua palavra de homem e deixe Gaspar viver!

-Não!!Me mate!!!Por favor não faça nada a Caitlin... - O mordomo Gaspar amava mesmo Caitlin.Era um caso antigo.

-Não...eu quero que ela sinta a dor...muita dor... - ele aponta para o peito de Caitlin.Kim estava quase dando saltos atrás da janela de tão perfeito que seu plano havia saído.George puxa o gatilho. Porém não foi Caitlin que ele matou,e sim o mordomo.

-A dor de perder o amor da sua vida,com toda certeza é pior que a própria morte,não acha Caitlin?Estamos presos um ao outro por toda a eternidade.

George sai pela porta e deixa Caitlin chorando desgraçada na cama.Sua vida acabara de perder a única coisa que importava.É como se a vida dela tivesse sido tirada,não a dele.George não seria preso por aquele crime,ele tinha mais autoridade que qualquer sheriff que pudesse tentar o prender.

-Eu estou morta...Eu morri...Eu... - Caitlin sussurrava enquanto deitava sobre o corpo ensaguentado de seu eterno amante - Meu amor...Meu...Só meu...Por toda a eternidade...Desde criança né amor?quando éramos apenas amigos na fazenda do papai...Eu sempre te amei.E agora você se foi...pelas mãos daquele com quem me casei...Maldito!MALDITO!Eu vou acabar com a sua vida...Esse é meu único prazer agora,A única coisa que saciará minha falta de amor será sangue...sangue sobre sangue...olho por olho...dente por dente!

VOnde histórias criam vida. Descubra agora