Capítulo 44: Pokemon.

501 48 2
                                    

Boa Leitura, xoxo

A R I A

 Tiro Pulga da casinha e o coloco no meu colo enquanto Zayn dirige.

 Incrivelmente, o cachorro estava comportado, sentado abanando o rabo e olhando para fora da janela. Pulga era um Lulu da Pomerania branco e peludo, além de extremamente pequeno. Parecia um bichinho que ia quebrar a qualquer minuto ou acabar a pilha. 

 Zayn estava pensativo enquanto dirigia, então lhe deixo com os seus pensamentos e caço na sacola até achar os petiscos em formato de osso que ele tinha comprado, tentando fazer Pulga comer. Não foi realmente difícil, já que o bichinho parecia esfomeado, mesmo que o Pet Shop os cuidasse muito bem. 

 Continuo mexendo e caramba, Zayn comprou a loja inteira. Acho a coleira e coloco no pescoço de Pulga, preciso regular infinitamente até ela ficar de um jeito que não ficasse pendurada, mas que também não estivesse machucando. Perfeito de lindo. 

 - Ele é o Pulga ou a Pulga? - Pergunto levantando o cachorro curiosa e Zayn ri, mas descubro que é o Pulga. 

 - Eu achei que ele era fêmea. - Eu também. Mas não importava, diferente de gato que era importe para castrar logo, acho que cachorro não tinha essa mesma preocupação. - Você quer comer alguma coisa ou ir direto para casa? - Eu estava morrendo de fome. 

 - Se você não tiver nada para fazer, comer soa bem. - Ele concorda comigo e dirigimos até achar um lugar que vendia comida mexicana, que eu comentei por alto estar com vontade e mesmo insistindo que um Mc Donald's estava bom, Zayn fez questão de achar um lugar que vendesse o que eu queria. 

 Não iria reclamar, de novo, estava com fome. 

 Coloco Pulga de novo na sua casinha e ele parece estar finalmente cansado depois de gastar toda a sua energia pulando e girando o dia inteiro. Saio do carro com a sua casinha na mão e Zayn está me esperando pacientemente na calçada. 

 Ele me oferece o braço e eu estava com frio, então entrelaço o meu no dele, segurando Pulga na outra mão de forma que ele não balançasse demais dentro da casinha. 

 Seguimos num silêncio confortável até o restaurante e lá conseguimos uma mesa rapidamente, coloco Pulga dentro da sua gaiola numa das cadeiras que estava sobrando na mesa para quatro pessoas. 

 O garçom que nos atende é educado e oferece o menu, nos deixando sozinhos para escolher. 

 - O que você vai pedir? - Zayn me pergunta, olhando distraído o cardápio na sua mão e isso desencadeou algumas memórias que eu esqueci que tinha. 

 Sempre que a gente saia para comer, a maioria das vezes, ele pedia o mesmo que eu porque não conseguia se decidir entre as várias opções e por eu estar namorando com ele, confiava no meu "bom gosto".  

 Sorrio, olhando os pratos e resolvendo que iria pedir os tacos da casa com uma variedade de molhos. Comento isso pra ele e Zayn concorda, fechando o menu e colocando sobre a mesa. 

 - Vou pedir o mesmo. - Rio com a piada interna para mim mesma e ele fica se entender, apenas falo um "deixe para lá" e quando o garçom chega, ele pede por nós. 

 De novo, tudo era uma máquina do tempo. Nosso combinado era eu escolher e ele pedir, porque eu odiava ter que pedir as coisas, já que sempre ficava nervosa ou pedia errado. 

 - Para beber? - Dou uma respirada aliviada que não tinha Rafael ou Harry ali e peço com o maior prazer do mundo, superando até o medo de falar com gente. 

The DUFF - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora